Mesmo com chuva a diversão é garantida no Beto Carrero World

Está com sua viagem programada para o Beto Carrero World e a previsão do tempo é chuva? Então não desanime, pois faça chuva ou faça sol, tudo funciona normalmente e a diversão é garantida.  Se preferir, use capas de chuva para se proteger, e caso você não consiga levar a sua de casa é possível adquirir aqui no parque.

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero ou compre direto pelo Telefone/Whats ´´(47) 3261-2222

Aproveite para assistir as apresentações!

Dizem que quem está na chuva é para se molhar, então que tal já aproveitar os brinquedos que molham como o Tchibum e o Madagascar Crazy River Adventure? E há quem diga que com chuva a sensação de velocidade é ainda maior nas montanhas russas! Hora de curtir de um jeito ainda mais radical a Fire Whip, Star Mountain e Tigor Mountain. A Big Tower continua alta e assustadora, faça chuva ou faça sol, é só pros mais corajosos.

Aproveite também as mais de 100 atrações e as fotos com os personagens das turmas do Madagascar, Shrek, Megamente e Betinho Carrero, em dias de chuva eles se apresentam em locais fechados para realizar aquela foto incrível. 

Outra ótima dica para dias chuvosos é fazer o passeio de trem da Ferrovia DinoMagic, e ver os shows nos teatros como o Acqua, Excalibur (pago a parte), O Sonho do Cowboy e o Madagascar Circus Show. Outro show imperdível em dias de chuva é o Hot Wheels Epic Show, que com a pista molhada as manobras ficam ainda mais emocionantes. A arquibancada do público no Hot Wheels Epic Show é coberta.

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero ou compre direto pelo Telefone/Whats ´´(47) 3261-2222

Hot Wheels Epic Show

Áreas e atrações cobertas

Todos os shows que acontecem no Beto Carrero World possuem área coberta. Vários brinquedos também possuem cobertura, como o Betinho Carrero 4D, Carrossel Veneziano, Ferrovia DinoMagic, Xícara Maluca, Roda Gigante, Auto Pista, entre outros. Lembrando que mesmo os brinquedos em área descoberta funcionam normalmente em dias de chuva.

Em algum momento o parque para?

Somente em casos extremos de tempestade com raios ou ventos muito fortes pode ser que os brinquedos parem temporariamente, até que o tempo melhore, em geral estas situações duram entre 30 e 50 minutos. Nossa equipe técnica segue padrões internacionais e indicações de cada fabricante. É importante lembrar que a sua segurança e bem estar são prioridade no Beto Carrero World.

Resumindo: Dias de chuva também são muito divertidos no Beto Carrero World, então não deixe que isso atrapalhe sua viagem!

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero ou compre direto pelo Telefone/Whats ´´(47) 3261-2222

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *