Em maio Mãe não paga no Beto Carrero World!

Atrações que provam que o Beto Carrero World é lugar de todas as mães

Sua mãe é mais aventureira? Ou ela prefere momentos de mais descanso em meio à natureza? Ela adora assistir um show? Ou prefere mergulhar no universo da fantasia? Independente do estilo ou idade das mamães, o Beto Carrero World é o lugar perfeito para elas. São mais de 100 atrativos que agradam a todos da família e que tornarão o Dia das Mães ainda mais especial:

Aventura: o destino de dia das mães tem como objetivo fazer a adrenalina subir? Então você precisa visitar o  Hot Wheels Epic Show com apresentações de carros e manobras dos carrinhos de brinquedo em tamanho real. Durante o passeio pelo Beto Carrero World não deixe de levar a sua mãe na FireWhip (Chicote de Fogo), a montanha-russa invertida ou na BigTower, uma das mais radicais quedas do planeta, com 100 metros de altura. E se a ideia é deixar a adrenalina levar, é válido visitar também o Madagascar Crazy River, e percorrer as corredeiras divertidas.

Hot Wheels Epic Show

Show: cultura é o que motiva a sua mãe? Ela gosta de música, dança e espetáculos? Pois então o Beto Carrero World é o destino certo para ela. No maior parque temático da América Latina é possível conferir shows especiais. E as opções são diversas. Ela pode se admirar com as apresentações acrobáticas e de dança do Acqua, show com muitas luzes e cores que levam os visitantes para uma viagem ao fundo do oceano. Outra opção é levar ela para presenciar os duelos medievais dos cavaleiros do Excalibur, que além de se divertir, a família pode degustar um almoço especial. Ou ainda mesclar os shows com a fantasia do Madagascar Circus Show, ou do famoso musical “O Sonho do Cowboy”.

Show Acqua

Natureza: para a mãe que quer recarregar as energias em meio à natureza, o Beto Carrero World é o destino certo também. O maior parque temático da América Latina conta com mais de três milhões de metros quadrados de mata nativa preservada. É possível percorrer parte dessa área em um passeio de trem que leva os visitantes a conhecer mais sobre a fauna e a flora intocadas. No local é possível ainda visitar o aviário, a Casa do Projeto Tamar que conta com um acervo interativo sobre o projeto e o trabalho desenvolvido em prol das tartarugas marinhas e conhecer mais do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que integra o programa de reprodução em cativeiro do mico leão dourado, uma das ações desenvolvidas pelo Beto Carrero World em apoio as ações de conservação de espécies ameaçadas de extinção.

Casa do Projeto Tamar

Mamãe não paga: Como presente especial, durante todo o mês de maio, as mães acompanhadas de um filho pagante, terão direito a passaporte de acesso gratuito. A ação é válida para até 31 de maio de 2019. Como é período de baixa temporada, o Beto Carrero World abre de quinta a domingo. Mais informações através do site do Beto Carrero World.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.