Visitantes da CCXP poderão viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show do Beto Carrero World com óculos de realidade virtual

Os 250 mil visitantes e fãs da cultura pop aguardados entre quinta-feira (6/12) e domingo (9/12) na Comic Con Experience/CCXP 2018 terão a oportunidade de vivera adrenalina do HotWheels Epic Show do Beto Carrero World como auxilio de óculos de realidade virtual. Um vídeo em 360º que retrata detalhes e a emoção do espetáculo em um banco de carro idêntico ao utilizado no show reportarão os participantes até o maior parque temático da América Latina. Os visitantes ainda poderão saber mais sobre toda a área temática Hot Wheels, que também conta com mais de 30 mil metros quadrados, restaurante temático e a primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do BetoCarrero World e será possível interagir com personagens da DreamWorks.

Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World

O Comic Con Experience é considerado o maior evento da cultura pop e universo geek em número de público. Desenvolvido há cinco anos aos moldes do principal encontro do setor, o San Diego Comic Con, a versão brasileira atingiu númerossuperiores aos registrados em todo mundo. Esta é a segunda vez que o Beto Carrero World apresenta suas novidades e os atrativos no evento. “A CCXP possui energia, descontração, vibração e uma incansável busca por novidades, assim como é o Beto Carrero World. Por termos tanto em comum, sabemos que o evento nos dá a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do nosso público, de apresentar a diversidade, fantasia e encantamento que temos a oferecer e de ouvirmos tudo oque eles mais gostam”, afirma Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Serviço:

Beto Carrero World na CCXP

Quando: de 6 de dezembro a 9 de dezembro

Local: São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, São Paulo (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.