Vinicius Lummertz assume Ministério do Turismo

O catarinense Vinicius Lummertz é o novo ministro do Turismo, em substituição a Marx Beltrão, que deixa o cargo para disputa eleitoral. Anteriormente presidente da Embratur, Lummertz será empossado hoje (10/04).

Defensor de que o turismo é uma atividade cada vez mais profissional, Vinicius Lummertz sempre destacou Santa Catarina como um estado vitorioso na área. Exemplo disso, considera o sonho do eterno Beto Carrero, empreendedor visionário, como inspiração para todos na busca de um turismo cada vez melhor e de qualidade.

O diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira felicitou o novo ministro do Turismo. “O Lummertz é um grande parceiro do turismo e agora, frente ao Ministério, seguramente fará um trabalho ímpar, em prol do setor que ele sempre defendeu na Embratur” disse.

Lummertz Silva é formado em Ciências Políticas pela Universidade Americana de Paris, fez pós-graduação na Kennedy School, da Harvard University; no IMD de Lausanne, Suíça, e MBA-Executivo na Amana Key, em São Paulo. Antes da Embratur, foi Secretário Nacional de Políticas de Turismo, no Ministério do Turismo, secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Florianópolis e ainda, Secretário de Estado de Articulação Internacional do Governo do Estado de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.