Sucesso de público marca a estreia de atração da Hot Wheels no Beto Carrero World

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugurou nesta quinta-feira (12/7) uma nova área com o tema Hot Wheels. A atração foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação. A inauguração ocorre um ano e meio depois de muito estudo e desenvolvimento para poder chegar aos 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo. Com arquibancada lotada e muito animada com a novidade, a inauguração contou com a presença de autoridades como o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que ressaltou a importância do turismo catarinense para o país.

O novo espaço conta com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, para uma arquibancada com capacidade para três mil espectadores que viverão diariamente uma experiência épica. A aventura começa em um telão de LED de alta definição com mais de 65 metros quadrados, depois, continua em uma gigante arena de ação que exibirá manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante. São 38 pessoas envolvidas na equipe do show, que promete trazer muita adrenalina para crianças e adultos.

Outras duas atrações que vão levar os pequenos a loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que contará com karts totalmente personalizados pela marca. Além disso, a loja Hot Wheels dará partida em grande estilo, colocando à venda uma coleção as famosas pistas de Hot Wheels, carrinhos, assessórios e itens licenciados da marca.

Outro grande destaque da loja fica por conta da Ultimate Garage, uma máquina que oferece uma experiência única para o visitante adquirir um kit com embalagem para seis carrinhos. O cliente recebe uma embalagem vazia com um QR Code e, por meio de um volante de carro na máquina, adultos e crianças podem se divertir escolhendo seis carrinhos entre os 50 modelos disponíveis. Quando selecionados, os carrinhos descerão em uma pista Hot Wheels cheia de curvas até chegarem às mãos do cliente.

Para reabastecer as energias, os visitantes terão à disposição um restaurante totalmente tematizado de Hot Wheels que apresenta um cardápio especial de fast-food com hambúrguer, cachorro quente, batata frita, e opções de slow food com saladas e carnes grelhadas para o público do parque.

O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, ressaltou sobre o potencial turístico de Santa Catarina e o espaço cada vez maior que tem ocupado no cenário nacional. Sobre o Hot Wheels Epic Show, Siqueira destacou o profissionalismo envolvido na criação dos carros, “buscamos tecnologias de grandes provas automobilísticas como a Fórmula 1 e Stock Car, os veículos foram especialmente fabricados para este tipo de show”.

Para o diretor de Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, a atração representa mais do que  uma nova área, “A experiência que o público encontrará será uma oportunidade de reviver memórias que marcaram a infância e criar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. A nova área foi responsável pela geração de 303 empregos durante a execução do projeto. Somente para o restaurante e loja, foram contratados 30 novos colaboradores”.

 

Sobre o Beto Carrero World

É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa global de aprendizagem, desenvolvimento e entretenimento que inspira a próxima geração de crianças a criar um futuro melhor. Através do portfólio de marcas icônicas de consumo, incluindo American Girl®, Barbie®, Fisher-Price®, Hot Wheels® e Thomas & Friends ™, a empresa cria sistemas de jogo, conteúdo e experiências que ajudam as crianças a aproveitar todo o seu potencial. A Mattel também cria produtos inspiradores e inovadores em colaboração com as principais empresas de entretenimento e tecnologia, além de outros parceiros. Com uma força de trabalho global de aproximadamente 32 mil pessoas, a Mattel opera em 40 países e territórios e vende produtos em mais de 150 países. Visite  www.mattel.com

 

 

Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222

Informações para imprensa:
Comunicação Corporativa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br
Slain Franco – Assessora de Comunicação

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.