Quíntuplas visitam o Beto Carrero World

Na última sexta-feira, 28 de outubro, o Beto Carrero World recebeu a visita especial das quíntuplas Evelin, Isadora, Poliana, Samanta e Vitória, de 6 anos, da cidade de Braço do Norte, no sul de Santa Catarina. Acompanhadas pela mamãe Sidnéia Daufemback Batista e um casal de amigos, as pequenas realizaram o sonho de conhecer o melhor parque temático da América Latina.

1

Muita diversão e sorrisos largos fizeram parte do dia das quíntuplas no BCW

Segundo a mãe Sidneia, todas acordaram cedo para aproveitar o dia no Beto Carrero World. “A viagem foi bastante intensa, mas chegar e ver tantos brinquedos e atrações compensou e muito toda a alegria sentida pelas meninas” explica ela, ao destacar a magia e emoção das pequenas em vivenciar aquele dia especial.

2

As irmãs aproveitaram para registrar a visita ao lado da turma do Shrek

Na área de brinquedos infantis, a Triplikland, as jovens se divertiram na Baby Elefante e no Carrossel. Elas também aproveitaram para tirar fotos com a turma do Shrek e desbravar a Ilha dos Piratas. Além disso, conheceram o Zoológico, se aventuraram na montanha-russa Dum Dum, vibraram com o Madagascar Circus Show e fizeram um emocionante passeio na Ferrovia DinoMagic.

3

Entre uma atração e outra as pequenas se divertiam por onde passavam

O passeio foi uma pausa na rotina das irmãs, que envolve muitas brincadeiras nas horas vagas, mas também fazer a lição de casa, se preparar para aulas de balé e inglês. “Meus dias de mãe de quíntuplas são muito agitados, exigem muita dedicação, paciência, responsabilidades e muita compreensão, porém, são dias de muito amor”, finalizou Sidneia.

Depois de brincar em várias atrações, as pequenas ainda assistiram ao final do dia o musical O Sonho do Cowboy e fizeram planos de voltar para o mundo mágico de Beto Carrero World.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.