O fim de semana foi de “Tacar o pau” no Beto Carrero World

1

“Lá vem o Marcos, descendo o morro da vó Salvelina. Taca-le pau nesse carrinho, taca-le pau. Mas ahh Marco véio”. A narração mais famosa no Brasil se tornou um viral nas redes sociais. E os até então desconhecidos primos Marcos Martinelli, o Marco véio, e Leandro Beninca, o famoso locutor, ganharam espaço nas mídias nacionais e não são mais os meninos normais das cidades catarinenses de Gaspar e Rio do Campo. A dupla deu um tempo na intensa agenda de shows e trabalhos para curtir um fim de semana inesquecível no Beto Carrero World. Claro que a vó Salvelina e os pais, dos agora celebridades, vieram acompanhar e se divertir no Parque.

2

Logo na chegada os olhos brilhantes e o desejo de brincar tomou conta de todos, não só dos meninos. Os dois só queriam saber de se divertir. A dupla preferiu começar o sábado brincando na Tigor Mountain. Bastava algum visitante reconhecer a dupla que era no mínimo 15 minutos de sessão de fotos. Os garotos gentilmente paravam e confraternizavam com os fãs. Conheceram o urso Po, do Kung Fu Panda, Shrek, Fiona, Biscoito, Gato de Botas, Megamente e Metroman e toda a turma do Madagascar Circus Show!. Artistas, bailarinos e atores também tietaram os meninos, que tímidos brincavam com todos.

 3

Um dos momentos mais aguardados era o Velozes e Furiosos Show. A dupla foi chamada para narrar à abertura do espetáculo. Claro que a galera foi ao delírio. Toda vez que o Leandro mandava o “Marco véio tacar o pau” os visitantes ovacionavam e gritavam. A vó Salvelina encarou o desafio e deu uma voltinha em um dos carros do Velozes e saiu emocionada e eufórica. “Foi muito emocionante. Nunca tinha visto um show como este. A adrenalina que senti é inexplicável. A vida proporciona muitas tristezas e estou feliz por viver momentos como este no Beto Carrero World. Estão todos convidados a descer o morro da vó Salvelina”, relata emocionada a vó mais famosa do país.

 4

A turma conferiu de perto a mais nova atração do Beto Carrero World, a Parada Mágica. Os meninos e a Vó Salvelina ficaram atentos e encantados com todas as alegorias. Abanavam e reverenciavam os artistas do BCW. No final da Parada Mágica, o famoso Zé Galinha chamou a dupla para desfilar no veículo em forma de casinha-toalete. É claro que a dupla adorou. O sorriso ficou estampado no rosto dos meninos. “Podemos ver de perto os artistas. Levei o maior susto com a serra elétrica, me deu medo. Mas andar com o Zé Galinha foi muito legal” descreveu emocionado o menino Leandro, narrador do vídeo.

 5

O agitado sábado encerrou com o musical O Sonho do Cowboy. Encantados com o espetáculo, os meninos estavam atentos. Os pais e a vó Salvelina ainda mais emocionados com a produção, encanto e magia que o show proporciona. Para Luciano Beninca, pai de Leandro, assistir O Sonho do Cowboy foi encerrar com emoção o primeiro dia de Parque. “Assistir ao musical em homenagem ao Beto Carrero é de arrepiar, é emocionante. Estar no Beto Carrero World, brincar e ver a felicidade do meu filho é gratificante”, conta comovido o pai do Leandro.

6

O domingo foi ainda mais especial para os meninos Marco Véio e Leandro. Laçador e adorador de cavalos, o pequeno narrador se encantou com Excalibur, espetáculo com 16 cavalos em cena. Leandro fez questão de conhecer os atores, animais e narrar para os artistas “taca le pau nesses cavalos Excalibur”. As mais temidas e aguardadas para Marco véio eram a Big Tower e a FireWhip. “Na subida ver o Parque inteiro é legal. Na descida perdi o fôlego e quando pisei no chão, fiquei aliviado. Se pudesse estaria sempre aqui brincando”, relata o piloto que desceu a Big Tower e também o morro da vó Salvelina.

7

O fim de semana foi inesquecível para a dupla. Eles não queriam ir embora e relataram que gostariam de brincar todos os dias no Beto Carrero World. Já a vó Salvelina, voltou a ser criança e ficou tão encantada quanto os meninos.

Confira o vídeo dos garotos se divertindo no BCW: http://on.fb.me/1ooPi5w

 8

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.