Novos personagens integram a Parada Mágica no Beto Carrero World

01 - Cópia

Betinho Carrero que se cuide, pois Maldockinho agora conta com a ajuda de Billy Biu e Joe Boy. Eles acabam de chegar ao Beto Carrero World. A turma dos “bad boys” promete atormentar nosso pequeno herói e a sua namoradinha Lully. O que eles não sabem, é que o melhor amigo de Betinho Carrero, Peninha de Águia, também já está no Parque. O indiozinho ajudará Betinho a combater a turma do mal.

02

Eles adoram aprontar uns com os outros, mas no fundo são inseparáveis. Desde a estreia da Parada Mágica, em outubro de 2014, Betinho Carrero, Lully e Maldockinho aguardavam ansiosos a chegada de Peninha de Águia, Billy Biu e Joe Boy. Os novos personagens farão a alegria da garotada amanhã, 31/01, a partir das 17h, na Parada Mágica. A Turma do Betinho Carrero também ganhará em breve um espaço para aparição e interação com os visitantes.

 

Turma do Betinho Carrero

A Turma do Betinho Carrero foi criada para cativar o público infantil. Eles são tema de gibis, desenhos animados e têm o próprio site (www.betinhocarrero.com.br), com jogos e muita diversão para os pequenos. No Beto Carrero World alguns brinquedos infantis possuem esta temática, como Baby Elefante e Carrossel.

Betinho Carrero: é fã nº1 do Beto Carrero. Ele transborda carisma e adora aventura. Ama os animais e vive rodeado de amigos, com quem se mete em muitas confusões.

Lully: a namoradinha de Betinho Carrero é uma linda e doce garotinha.

Peninha de Águia: o indiozinho americano é o melhor amigo de Betinho Carrero. Peninha de Águia aprendeu com seu povo conhecimentos sobre a natureza.

Maldockinho: o líder dos “bad boys” vive aprontando para os amigos de Betinho Carrero. Tenta conquistar Lully para roubá-la de Betinho.

Billy Biu: membro da gangue de Maldockinho e fiel companheiro de Joe Boy.

Joe Boy: um dos cúmplices dos “bad boys”, junto com Billy Biu e Maldockinho apronta todas pra cima do Betinho Carrero.

 03 - Cópia

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.