Natal do Shrek já deixa saudades no Beto Carrero World

CH2_0274baixa

Explicar o que é Natal para o Shrek foi uma tarefa emocionante e divertida no Beto Carrero World. O ogro mais simpático do planeta aprendeu no espetáculo Natal do Shrek como os aldeões comemoram o nascimento de Jesus Cristo. Neste domingo, 01 de março, chegou ao fim a alta temporada e também esta atração temporária.

Depois de 89 dias de apresentação, milhares de visitantes assistiram ao show que cativou adultos e principalmente crianças. Segundo um dos apresentadores do Natal do Shrek, Cleiton Amorim, fazer parte do espetáculo foi uma honra enorme. “Meu sentimento é de gratidão. Foi um prazer fazer parte deste show e sentir o carinho das crianças. Fiquei realizado ao ver nos olhos delas a felicidade de conhecer Shrek”, declarou o ator.

CH3_0263baixa

Figurinos, cenário, músicas e coreografias remetiam a um ambiente mágico. O palco de aproximadamente 110m², montado na Praça de Eventos, possuía enormes caixas de presentes de onde surgiam personagens e artistas. O show contou com a presença da Fiona, Gato de Botas, Homem Biscoito, além de Po, o Kung Fu Panda, e os Pinguins de Madagascar, que ensinaram por meio das canções e encenações o que é o Natal. “Foi interessante ver como o lúdico tem poder sobre crianças e adultos. Vê-los dançando e cantando, foi recompensador. Foi uma satisfação enorme ter participado de um espetáculo internacional”, declarou a produtora do Natal do Shrek, Giovana Dias.

CH3_0216baixa

O clima entre o elenco já é de saudade. Os bailarinos Germano Sousa e Marcela Cintra vieram ao Beto Carrero World especialmente para o Natal do Shrek e se despedem com saudade do Ogro e sua turma. Para Germano, 23 anos, do Rio Grande do Norte, foi desafiador participar de um show desta magnitude. “Nós éramos os ajudantes do Shrek e fazíamos o público dançar com todo o elenco. Foi uma experiência única interpretar e interagir com personagens e crianças no palco. Nós sentíamos a felicidade deles”, relatou o bailarino.

A mensagem da Fiona sobre a importância da família e dos amigos na vida de todos é o que a bailarina Marcela vai levar do BCW. O espírito de solidariedade foi passado a todos que assistiram ao Natal do Shrek. “Passamos esse sentimento por meio dos gestos, dança e movimentos. A família e os amigos são os bens mais importantes que temos. O Natal do Shrek vai deixar muita saudade”, finaliza a paulista de Presidente Prudente.

CH2_0381baixa

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.