Leoa Clara participa de programas de TV

111111111

A leoa branca Clara nascida no Beto Carrero World completou três meses no domingo, 19 de abril. A pequena viajou para Rio de Janeiro e São Paulo, para participar dos principais programas da televisão brasileira. Na terça-feira (14/04), ela encantou o público no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. A filhote se divertiu com as câmeras do estúdio e surpreendeu todo mundo em um ataque de fofura.

claraaaa

A equipe do programa Vídeo Show ficou fascinada com a pequena Clara e aproveitou para gravar os bastidores da leoa no Projac. A participação foi ao ar na quarta-feira (15/04), em uma entrevista descontraída com os profissionais do Beto Carrero, responsáveis pelos cuidados da filhote. A leoa está acompanhada 24 horas da bióloga Kátia Cassaro e do veterinário José Daniel Fedullo.   

11118436_10205778900409037_22200103_n

Clara é alimentada a cada três horas. A mamadeira é preparada especialmente com leite de cabra, carne moída, vitaminas e sais minerais. O Beto Carrero World apresentará Clara aos visitantes no segundo semestre de 2015, quando ela estiver com seis meses e pesando cerca de 30 quilos.

clara

Na quinta-feira (16/04), Clara esteve no palco do Programa do Ratinho no SBT e cativou o público com toda sua fofura. Assista: http://bit.ly/1FRCffk O apresentador Carlos Massa e equipe estiveram no último fim de semana no Beto Carrero e gravaram uma matéria especial relembrando a história do cowboy brasileiro e a evolução do Parque, que mantem a essência e o sonho do nosso fundador.  Confira: http://bit.ly/1HevPer

clara_ratinho

Na segunda-feira (20/04) Clara participou do Paraná TV 1ª Edição. Assista: http://glo.bo/1G0SW8b. Além disso, o jornal paranaense Gazeta do Povo fez uma matéria especial sobre a leoa, que encanta a todos por onde passa. Confira: http://bit.ly/1QbqOHH

 Daniel Castellano- Gazeta do PovoFoto: Daniel Castellano – Gazeta do Povo 

 

 Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.