Kartódromo Beto Carrero promove endurance de kart

O Kartódromo Internacional Beto Carrero receberá neste fim de semana o maior campeonato de kart de longa duração do Sul do Brasil, o Endurance 12 horas RA Racing. O evento contará com a participação de 40 equipes. Cerca de 300 pilotos vão se revezar numa prova com duração de 12 horas, com largada ao meio-dia de sábado, dia 10, e término a 0h de domingo. Com entrada gratuita ao público, os organizadores prepararam várias atividades paralelas ao campeonato, como a 3ª Copa Speedway de Moto e exposição de Fuscas originais e customizados.

Para as equipes, o diferencial do Endurance 12 horas é que a organização utiliza carenagem para todos os karts, sendo liberada a estampa de cores e patrocinadores, além de terem à disposição tendas e monitores com live timing e transmissão ao vivo. Já os pilotos contarão com o apoio profissional do fisioterapeuta Robson Dias. Para envolver ainda mais familiares e público em geral, o evento terá um espaço Kids e outro da Beleza.

A 3ª Copa Speedway de moto acontecerá na noite de sexta-feira, às 21h, com as categorias Standart, Super Moto e Livre. No sábado, o Endurance 12 horas contará com showroom da Floripa Harley-Davidson, com motos da famosa marca norte-americana, e encontro do Air Folks e Wolks Christian Club, com Fuscas originais e customizados. Também haverá exposição do protótipo MRX,  Fórmula 1.4 e o carro do campeão brasileiro de Drift Márcio Kabeça, que também é piloto do Velozes e Furiosos Show, do Beto Carrero World.

O Endurance 12 horas é promovido pelo Kartódromo Internacional Beto Carrero em parceria com a RA Racing, que transmitirá o evento ao vivo no site www.raracing.com.br.

Mais informações:
www.raracing.com.br

Programação

Quinta e sexta-feira
Treinos livres

Sexta-feira
Briefing e jantar para os representantes das equipes
​21h: 3ª Copa Speedway de Moto
22h: Coletiva de imprensa com chefes de equipes

Sábado
8h: café da manhã para as equipes
10h: classificação Endurance 12h
12h: largada Endurance 12h

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.