Encontro de recreação das APAEs reúne cerca de 8 mil pessoas no Beto Carrero World

Interação, alegria e muita descontração. Estes foram os estímulos das cerca de 8 mil pessoas que visitaram o Beto Carrero World nesta quarta-feira (5/6), no 26º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs. Durante um dia inteiro, integrantes das entidades de mais de 100 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, puderam desfrutar de maneira gratuita de muito lazer e aprendizado.

26º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs

Desde 1992 o evento é realizado no Beto Carrero World como um momento de recreação e também estímulo a todos os envolvidos. A proposta surgiu a partir de um desejo do fundador do Beto Carrero World, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. “Ele mesmo sugeriu iniciar esse evento pela simpatia que sempre teve com a causa. Este evento representa mais do que diversão. É um momento de confraternização, conhecimento, interação entre os participantes”, explica uma das organizadoras do evento, Eudes Beatris Partari Vanin, presidente da APAE em Penha (SC).

Além do Encontro de Recreação e Lazer das APAEs, o Beto Carrero World, participa também de ações especiais como o Dia Nacional da Pessoa com Necessidades Especiais e o Dia da Alegria, que promove inclusão de integrantes de entidades filantrópicas.

Fotos: Luiz Henrique Tozetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.