Emerson Fittipaldi e família visitam Beto Carrero World

foto1

O campeão mundial de automobilismo, Emerson Fittipaldi, a esposa Rossana Fittipaldi e os dois filhos mais novos, Emmo e Vittoria, visitaram o Beto Carrero World nesta segunda-feira, 16/02. Eufóricas, as crianças queriam aproveitar todos os brinquedos ao mesmo tempo. Rossana adorou o BCW e quer retornar em breve para aproveitar ainda mais com os pequenos: “O Parque é um sonho, adoramos conhecer. É tudo lindo, muito bem organizado e tem uma ótima estrutura. Nos divertimos muito com as crianças. Com certeza voltaremos”.

 

Foto2

O ex-piloto recordou do amigo Beto Carrero: “é muito bom retornar aqui e ver o quanto o Parque cresceu e está bonito. Eu lembro que o sonho do Beto era esse, fazer do Beto Carrero World um dos melhores parques do planeta e ele conseguiu. Está cada vez crescendo mais”. Fittipaldi ainda relatou com saudade sua primeira visita ao BCW. “No dia que cheguei o Beto estava inaugurando a montanha-russa, eu nunca havia andado em uma. Fui com ele no primeiro carrinho, foi espetacular. Eu saí suado, assustado e branco. Nunca mais andei em montanha-russa depois dessa, só kart e automóvel”, descreve com saudosismo o ex-piloto e amigo de João Batista Sérgio Murad. A família Fittipaldi encerrou o dia no Beto Carrero World, assistindo ao espetáculo O Sonho do Cowboy.

Foto3

 

Kartódromo Internacional Beto Carrero

O bicampeão mundial, é claro, quis visitar o Kartódromo Internacional Beto Carrero. Emerson, muito técnico e profissional, pediu para conhecer e estudar a pista antes da volta de reconhecimento.  Depois o ex-piloto e um grupo de amigos realizaram todos os procedimentos de segurança para, enfim, encarar uma das melhores pistas de kart do Brasil.

foto4

Foi dada a largada, a bateria durou cerca de 20 minutos. Fittipaldi não quis saber de competir e sim de brincar e aproveitar a pista. Os amigos estavam nervosos e ansiosos por estarem concorrendo com um dos melhores pilotos de automobilismo do mundo. O ex-piloto ficou com o segundo lugar no pódio. Depois da corrida o bicampeão elogiou a estrutura do Kartódromo Internacional Beto Carrero. “Uma pista muito bacana, técnica, difícil, cheia de manha. Um desafio para quem vem pilotar no Kartódromo. Quero retornar em breve para treinar com meu filho Emmo”, afirmou Emerson.

foto5

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.