Casal comemora dia especial no Beto Carrero World

1

Sem limite de idade para ser feliz. Assim se define o casal formado por Aracy Leonor de Souza, de 79 anos e Abelardo Franco, de 80. Os dois estiveram no Beto Carrero World no dia 1º de março, data em que se comemorou o octogésimo aniversário do senhor Abelardo. Sempre bem-vinda no Parque, a terceira idade também pode se divertir nos brinquedos e conferir os shows oferecidos.

Segundo a dona de casa, a visita ao BCW foi toda planejada para o seu marido. “Organizei tudo para ser uma grande surpresa, o Abelardo não sabia que viria para o parque e menos ainda que passearia com ele, mas o apoio do pessoal do Beto Carrero foi muito importante para tornar realidade esse dia num momento tão especial” destaca Aracy.

2

Para o motorista aposentado, Abelardo Franco, a homenagem feita por sua esposa foi emocionante. “Não esperava por tudo isso, fiquei muito feliz, pois foi um dia inesquecível para nós” comemorou o aniversariante, ao comprovar que todas as idades podem se divertir no mundo cheio de magia e encanto do BCW.

O casal que tem cinco filhos e nove netos e reside em Itajaí-SC, revela o segredo da longevidade. “É uma grande alegria chegar a esta idade com muita saúde, mas para isso é preciso sempre respeitar e amar a todos”, disse a senhora Aracy, ao salientar a cada momento e com muito orgulho, a idade dos dois.

Depois de brincar em várias atrações, eles sentiram a adrenalina do Crazy River, todo o encanto do Raskapuska e ainda conferiram o grande espetáculo Excalibur. Ao final do dia, o casal realizou ainda um sobrevoo de helicóptero pelo Parque e também assistiu, com muita emoção, o musical O Sonho do Cowboy, em homenagem ao herói Beto Carrero.

3

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.