“Bienvenidos” ao Beto Carrero World

Parque Temático apresentará as mais de 100 atrações ao mercado internacional

Títulos como o Maior Parque Temático da América Latina fazem do Beto Carrero World a rota de turismo nacional e internacional. Visitantes de diferentes partes do mundo vão a Penha (SC) conhecer as mais de 100 atrações, entre elas a nova área temática Hot Wheels. Em 2018, um novo passo promete aumentar o fluxo de estrangeiros por lá. Agora em agosto, o Beto Carrero World reforçará sua presença no Exterior, a começar pelo Chile.

Este será o primeiro passo para fortalecer a vinda de visitantes da América Latina, que ano a ano reforçam a representatividade no empreendimento. O evento de lançamento, para convidados do trade turístico chileno, imprensa e influenciadores, será na capital Santiago. O diretor presidente, Rogério Luiz de Siqueira, explica que este público tem todos os fatores para ser uma grande aposta na expansão qualitativa do Beto Carrero World.  “Além da proximidade geográfica, estão previstos voos diretos de Santiago para Florianópolis, capital de Santa Catarina, o que facilita o translado. Esperamos aumentar significativamente a presença do público sul-americano”, pontua.

Durante a ação de lançamento, diretores do empreendimento falarão sobre as dezenas de atrações, a fantasia por trás de shows e brinquedos e, acima de tudo, o quanto o Beto Carrero World está preparado para a comunicação bilíngue, considerando também o idioma espanhol. Além da comunicação do local ter a opção na língua dos vizinhos latino-americanos, os colaboradores são incentivados a aprender o idioma por meio de aulas gratuitas, oferecidas pelo próprio empreendimento. O elemento surpresa do evento ficará com uma versão pocket de alguns shows e atrações. Depois do Chile, a ação de lançamento seguirá para a Argentina.

Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222
Informações para imprensa:
Comunicação Corporativa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.