Beto Carrero World recepciona passageiros de Buenos Aires

Betinho Carrero, Lully e Zé Galinha com equipe de bordo do voo inaugural da Azul Linhas Aéreas

Na última segunda-feira, o Beto Carrero World realizou, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, uma ação de boas-vindas aos passageiros que desembarcaram no voo inaugural que liga a Argentina ao Vale do Itajaí. A nova rota, operada pela companhia aérea Azul, tem voos de Buenos Aires (ARG) direto a Navegantes (SC), cidade vizinha a Penha.

Betinho Carrero e Lully com Euristone Custodio – Analista de Marketing da Azul  Linhas Aéreas

“Com o incremento dessa rota se abre mais uma porta de entrada dos turistas da Argentina aqui na região, o que resulta no aumento do fluxo de pessoas e uma maior rotatividade econômica em todos os seguimentos de mercado. O Beto Carrero World já recebe muitos visitantes do Mercosul, estamos otimistas quanto ao crescimento do número desse público”, ressalta Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

A equipe de shows do Beto Carrero World foi animar a chegada dos passageiros e realizar a distribuição de cupcakes. Uma forma de envolver o turista com a magia desde a sua chegada. O rei e a rainha do Excalibur, acompanhados por cavaleiros, fizeram a distribuição dos doces.

Os personagens Betinho Carrero e Lully fizeram a alegria das crianças. E o Zé Galinha, do Sonho do Cowboy, mostrou o que sabia de espanhol para arrancar muitos sorrisos no saguão do aeroporto.

Pelo Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder chegam centenas de turistas que vêm para passear com a família no melhor parque temático da América Latina e aproveitar o belo litoral catarinense. Além dos outros aeroportos que atendem o fluxo de pessoas que têm o Beto Carrero World como destino, o de Navegantes é o mais próximo, estando a apenas 12 km de distância.

Os voos são temporários, com previsão para acontecer durante a temporada de verão, até abril de 2018. Dependendo da demanda, há possibilidade de tornar as rotas fixas. Para a primeira semana do serviço, já estão vendidos 678 embarques e 774 desembarques. As operações serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.