Beto Carrero World recebe mais de 93% das avaliações positivas nas principais plataformas nacionais e internacionais

Dados são resultado da coleta e monitoramento de canais como Google My Business, Facebook, Trip Advisor, Reclame Aqui, entre outros

Eleito por seis vezes consecutivas o Melhor Parque Temático da América do Sul pelo Travellers’ Choice, o mais importante prêmio do TripAdvisor, o Beto Carrero World conquista números ainda maiores na avaliação geral do público. Segundo Reviewr, especializada na coleta e monitoramento de opiniões prestadas em plataformas como Google My Business, Facebook, Trip Advisor, Reclame Aqui, Yelp e Foursquare, o maior parque temático da América Latina recebe por mês 93,18% de avaliações positivas. A nota geral do empreendimento é 9,36, com um peso de 0 a 10, considerada como ótima pelos avaliadores.

“Atualmente, as decisões das pessoas são muito baseadas em relatos de experiências deixados por outros frequentadores. Por isso, esse resultado é muito importante para nós, é fruto de muita dedicação para oferecer a melhor experiência e fantasia ao nosso visitante”, afirma Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World. Para a equipe do maior parque temático da América Latina, os dados também auxiliam na elaboração das próximas ações e ampliações para atender ainda mais a expectativa dos visitantes.

Além da análise qualitativa, o Beto Carrero World também se destaca na análise de quantidade já que figura como o empreendimento mais avaliado no Brasil, superando inclusive a categoria Shoppings, uma das líderes no país. Por mês, o maior parque temático da América Latina recebe cerca de 3,8 mil avaliações, sendo que em julho superou a sua própria marca atingindo quase 5 mil registros. “Tudo que gera grandes experiências e grandes expectativas, possui alto número de reviews. O Beto Carrero World é um destino que muitas vezes é programado a partir de canais de busca como Trip Advisor, Facebook e Google e, por isso, as pessoas fazem questão de compartilhar suas experiências novamente nestes canais após as visitas”, explica o CEO e fundador da Reviewr, Santiago Edo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.