Beto Carrero World recebe Lucas Foresti piloto da Stock Car Brasil

 

 

O Beto Carrero World recebeu nesta quinta-feira (15) Lucas Foresti, piloto da Stock Car Brasil. Patrocinado pela CVC, o piloto participou de uma ação com visitantes e guias da CVC Viagem e Turismo no Melhor Parque Temático da América Latina.

1

Vinicius Cesar dos Santos de São Luis da Paraitinga (SP), e sua namorada Larissa Ferreira, de Taubaté (SP), foram os sortudos da vez. O casal foi desafiado por Lucas Foresti para dar uma volta rápida com o carro da Stock Car no Kartódromo Internacional do Beto Carrero World. Os dois encararam o desafio e sentiram a adrenalina de andar em alta velocidade com um piloto profissional.

2Após a volta rápida, Lucas Foresti e os convidados disputaram uma bateria de Kart. Os guias da CVC, que fazem o receptivo de Santa Catarina, e o casal Vinicius e Larissa também participaram. Lucas é um dos pilotos promissores da Stock Car Brasil e esta foi a sua primeira vez no Parque. Ele conta que ficou encantado e parabenizou a infraestrutura do empreendimento.

CH2_0080

Além de acelerar os motores no Kartódromo, o piloto resolveu se aventurar pelos radicais. Lucas Foresti aceitou o desafio feito pelo casal Vinicius e Larissa e topou encarar a FireWhip, a primeira montanha russa invertida da América Latina, onde os pés ficam suspensos e os trilhos sobre a cabeça do visitante.

CH2_0183

Após a volta no brinquedo, o piloto resolveu conferir de perto o Velozes e Furiosos Show. Lucas mostrou que entende de velocidade e resolveu sentir a adrenalina de perto. O piloto fez uma participação especial no show e surpreendeu o público ao sair da carona de um dos carros que estava se apresentando.

CH2_0380

Lucas Foresti se despediu do Beto Carrero World no início da tarde onde seguiu viagem para Curitiba (PR). O piloto irá participar de uma das etapas da Stock Car Brasil no próximo domingo, dia 18 de outubro.

Fotos: Carsten Horst

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.