Beto Carrero World recebe fã especial do Velozes e Furiosos Show

Imagine um sonho. Agora imagine poder realizá-lo aos 64 anos de idade. Isso foi o que aconteceu com o senhor Hermes Zalasik, morador do asilo Casa São Simeão, de Blumenau. O sonho dele era assistir o Velozes e Furiosos Show, atração do Beto Carrero World. Acompanhado do seu amigo Feliciano dos Santos (66), também morador do asilo, ele pode prestigiar o espetáculo na última quinta-feira, 11 de agosto.

hermes1

Emocionado, o idoso disse em poucas palavras que a felicidade o contagiou. “Muitas vezes vi o show do Velozes e Furiosos pela televisão e sempre tive vontade de ver ao vivo. Hoje nem acredito que estou realizando este sonho e mais ainda, fazer um passeio tão bonito. Obrigado Beto Carrero pelo convite e por proporcionar mais alegria em minha vida. Esse dia ficará para sempre em minha memória”, resumiu Zalasik.

hermes22

Já para o senhor Feliciano dos Santos, sempre muito sorridente, além do show radical, a emoção tomou conta desde a entrada no Castelo das Nações. “Não acreditei que tudo isso fosse verdade. É inexplicável o que se sente aqui. Estou tão feliz. Esse passeio me renovou a alma e nunca vou esquecê-lo. Certamente vamos ter muitas histórias para contar lá no asilo” disse.

O sonho foi realizado graças a iniciativa de um grupo de voluntários que fazem parte do projeto Sonho em Viver, de Blumenau, com o objetivo de propagar e fazer o bem. “Agradecemos o Beto Carrero World e toda a equipe envolvida por receber nossos sonhadores e fazer deste, um dia inesquecível para todos nós. Conseguimos entregar mais um sonho e o parque fez parte desta importante causa”, destacou a idealizadora do projeto, Adriana Constante.

hermes3

Após o show, Hermes e Feliciano foram aos bastidores do Velozes e Furiosos cumprimentar os profissionais que atuam no espetáculo, além de conhecer de perto um dos veículos utilizados na atração. Durante o dia, os dois ainda aproveitaram para passear pelo melhor parque temático da América do Sul, onde se divertiram em atrações como Madagascar Crazy River Adventure, passeio de teleférico e de trem, na ferrovia DinoMagic, além de ter assistido o espetáculo Blum e o Sonho do Cowboy.

hermes4
No mundo mágico de Beto Carrero World todos os dias são entregues sonhos, para todas as idades. E assim como o do senhor Hermes, basta acreditar.

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.