Beto Carrero World recebe adolescentes que sonhavam conhecer o Parque

IMG_6224As adolescentes Mariana Garcia Pereira (13) e Stefany Jesus de Souza (11) não se conhecem, mas  tinham algo muito em comum: o sonho de conhecer o Beto Carrero World. O passado do verbo “ter” significa que o sonho das meninas se tornou realidade. Elas foram uma dos milhares de visitantes que estiveram no maior parque temático da América Latina recentemente.

Todos os visitantes do Parque são especiais. Mas oportunizar momentos inesquecíveis de felicidade a elas teve um peso ainda maior, pois ao longo das suas vidas as meninas passaram por inúmeras dificuldades e muitas vezes tiveram seus dias tomados por lágrimas e tristeza.

Stefany conheceu o Parque na última sexta-feira (27). Ela, assim como boa parte dos adolescentes da sua idade, estava muito ansiosa pelo dia de diversão e contou que teve dificuldade para dormir à noite. Afinal, aquele seria “o grande dia”.

A menina foi recepcionada pelo personagem do espetáculo Madagascar, Rei Julian e após abraçá-lo, o seu sorriso demonstrava a mais pura felicidade. Filha mais nova de um casal humilde do interior de São Paulo, há três anos a menina luta contra um câncer embrionário, tendo já passado por cirurgia, quimio e radioterapia. No momento está de alta temporária, portanto era hora de se divertir. Apesar de tímida, Stefany é aventureira e confidenciou que entre as atrações que mais queria conhecer, estava a FireWhip – maior montanha-russa invertida do Brasil.

Cores e Aventura

IMG_6250Mariana também sonhava em conhecer o Beto Carrero. A mãe, Fabiana Garcia Pereira, disse que cada propaganda vista na televisão era acompanhada do pedido de conhecer toda “a magia que envolve o Parque”. Os pais já conheciam o destino, mas por serem do Rio Grande do Sul, o retorno com toda a família envolvia custos não disponíveis. Com os passaportes garantidos pelo Beto Carrero, o sonho se concretizou.

Fabiana relatou que os estímulos que o Parque remete, com variedade de cores e sons, sempre encantaram a menina que é autista. Apesar da sua dificuldade de comunicação, ela não oscilou em abraçar quem estava por perto, como forma de agradecer pelo desejo realizado.

Mariana curtiu o Beto Carrero durante a segunda-feira (30) e também teve sua atração predileta: o Madagascar Circus Show, espetáculo que acontece em parceria com a Dreamworks.

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.