Beto Carrero World oferece a seus visitantes a experiência inédita #PlayStationNaEstrada

O que personagens épicos do vídeo game como Spyro the Dragon, pilotos do Gran Turismo e times do PES têm em comum com o Beto Carrero World? Tudo! A fantasia e a diversão dos jogos clássicos e algumas atrações exclusivas irão invadir o maior parque temático da América Latina com o #PlayStationNaEstrada. Entre os dias 25 de janeiro a 3 de fevereiro, será o primeiro ponto em Santa Catarina da iniciativa que leva até ao público a emoção dos maiores jogos do console, incluindo títulos PlayStation VR.

O caminhão estacionará perto da atração “Portal da Escuridão” e dentro do veículo #PlayStationNaEstrada estarão disponíveis estações do Playstation 4, mais uma exclusiva com o sistema de Realidade Virtual, o PS VR. “Iniciamos 2019 com mais uma grande parceria, e como a ideia é entrar no clima da fantasia e criatividade, a ação contará com diversos jogos que fazem muito sucesso com o público. Com o #PlayStationNaEstrada, o visitante poderá sentir um pouco mais do incrível universo dos games”, comenta Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Um dos destaques será Spyro, a nova versão remasterizada que reúne três jogos clássicos da franquia. Outras opções disponíveis também serão VR Words, Gran Turismo, PES 2019, Horizon Chase Turbo, entre outros.

Além de se divertir com os jogos eletrônicos, os participantes serão agraciados com brindes exclusivos da marca que é referência em games. Pelas estradas do país desde junho passado, 28 cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste participaram até agora da primeira e da segunda temporadas realizadas em 2018. Agora serão outras do Sul do Brasil.

SERVIÇO:

O quê: #PlayStationNaEstrada

Quando: De 25 de janeiro a 3 de fevereiro

Horário: das 09:30h às 17:30h

Observação: ação gratuita para visitantes que adquirirem passaporte de entrada do Beto Carrero World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.