Líder do Beto Carrero World é premiado pelo LIDE SC

O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, recebeu neste mês o Prêmio Líderes de Santa Catarina, sendo condecorado na categoria Líder em Turismo. A premiação é uma iniciativa do LIDE Santa Catarina, que entregou os troféus a vencedores de 11 categorias.

Representando a pluralidade econômica de ações de sucesso no Estado, o Prêmio Líderes de Santa Catarina reconhece as boas práticas do empresariado catarinense, que no último ano elevaram o nome de Santa Catarina nacionalmente.

“O Beto Carrero World representa a grandiosidade e o potencial que todo o estado de Santa Catarina tem no setor turístico, crescendo e se desenvolvendo a cada ano. É uma honra receber esse prêmio, pois traz a certeza de que estamos no caminho certo, o caminho que o Beto começou, e que seguimos trilhando diariamente, a cada sonho realizado”, salienta Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.

A premiação elencou, com votos dos filiados, comitê de gestão e jornalistas, três finalistas em cada um dos oito setores agraciados, desses homenageados um foi escolhido para receber o troféu, reconhecimento máximo entregue pelo LIDE SC. Confira os premiados em cada categoria:

Líder em Turismo: Beto Carrero World

Líder Agronegócio: Aurora Alimentos

Líder Indústria: WEG S.A.

Líder Serviços: SEBRAE

Líder Setor Imobiliário: Cidade Pedra Branca

Líder em Tecnologia e Inovação: Neoway

Líder Varejo: Studio Z

Empresa Revelação: CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento)

Empresário do Ano: Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo

Personalidade Destaque: Dr. Glauco José Côrte, presidente da FIESC

No encerramento da noite de premiação uma homenagem especial do Prêmio Líderes foi entregue ao ex-governador e ex-senador da República, Jorge Konder Bornhausen, figura proeminente do cenário político, que durante sua carreira representou com maestria e afinco os interesses do Estado e do empresariado catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.