Beto Carrero World e Senac promovem curso profissionalizante

O Beto Carrero World, em parceria com o Senac, promoveu diversos cursos profissionalizantes na área de gastronomia. As inscrições foram abertas aos lojistas que trabalham no parque, colaboradores internos, e também pessoas que atuam em estabelecimentos da cidade.

img_7498

Foram ministradas oito aulas, todas independentes e com especialidades distintas, são elas:  Bolos Trufados, Cupcakes e Sobremesas; Massas e molhos; Saladas Criativas; Pizzas, molhos e coberturas; Carnes e aves; Peixes e frutos do mar; Sanduíches gourmet e hambúrgueres; Tendências e Tecnologias da Gastronomia. Todos os alunos receberam diploma de capacitação, de acordo com a área específica que realizaram o curso.

Ao total foram duzentos participantes, e o curso mais procurado foi o de Sanduíches gourmet e hambúrgueres, com 29 inscritos. “Além de melhorar a qualidade da alimentação que oferecemos aos visitantes, nosso objetivo também é apresentar as tendências do mercado na área”, explica Carolina da Costa, Nutricionista do Departamento de Gestão de Processos do Beto Carrero World.

img_6520-copia

Com objetivo de incentivar a profissionalização de pessoas, e atender a demanda local, os cursos são oferecidos com preços mais acessíveis. Devido à grande procura e satisfação dos participantes, a intensão é continuar promovendo mais cursos profissionalizantes em diferentes áreas.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.