Beto Carrero World conquista Prêmio Empresa Cidadã

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou os ganhadores do Prêmio Empresa Cidadã 2017 e o Beto Carrero World foi nomeado na categoria Desenvolvimento Cultural. O Parque é reconhecido pelo trabalho com crianças e adolescentes no case “Betinho Carrero Fazendo Arte”, curso desenvolvido pelo Instituto Beto Carrero. A premiação será em 20 de julho no Hotel Lang Palace, em Chapecó.

“Betinho Carrero fazendo arte” se destacou nos últimos anos como um projeto de contraturno escolar que envolve as crianças em um ambiente artístico e cultural, associado à reutilização e reciclagem daquilo que costumeiramente chamamos de lixo ou sucata.

Além do Parque, outras empresas e instituições catarinenses foram selecionadas neste ano para receber o Prêmio Empresa Cidadã, dividido nas categorias Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária. São elas: Berlanda, CIASC, Copobras, FIESC, Hipper Freios, Incentive, SCPar Porto de Imbituba, Portonave, Rádio Clube Lages, Record News SC, Rio Deserto, SESC, SESI –SC e Univali.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.