Beto Carrero World completa 25 anos

Dia 28 de dezembro de 2016 é um marco na história do Beto Carrero World. Nesta data são comemorados 25 anos de muito sucesso, encantando milhares de famílias a cada ano que passa. O empreendimento, que colocou a cidade de Penha no mapa turístico de Santa Catarina, surgiu do sonho de infância de João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, e hoje está entre os melhores parques temáticos do mundo.

.E para celebrar esta grande data, a programação do Beto Carrero World foi muito especial para todos os visitantes e convidados. Diversas atividades, interações e surpresas aconteceram em todas as áreas temáticas. Apresentações musicais, danças, balões de voo cativo, shows, interações com artistas e muitas homenagens.

Durante o cerimonial de abertura foi inaugurado o Painel Comemorativo de 25 anos. A marca ficará exposta na Praça de Eventos para lembrar os visitantes das etapas de sucesso que o Beto Carrero World trilhou nesses 25 anos de história.

Presidente do Conselho, Alex Murad, Diretor Financeiro, Edilson Dowbrava, Diretor Presidente Rogério Siqueira e Diretor Comercial Roberto Vertemati realizaram o descerramento

Em solenidade no Memorial Beto Carrero, o Grupo RBS Santa Catarina e Fecomércio prestaram homenagem, entregando uma placa alusiva aos 25 anos do empreendimento. Ademais, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos realizou o lançamento do carimbo comemorativo e do selo personalizado de 25 anos do Beto Carrero World.

Gerente executiva de Mercado da RSB SC, Patricia Rodrigues Delovino e o Diretor de Comercialização e Marketing da RBS SC, Delton Batista da Silva, entregaram a placa em bronze

Representando a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo estiveram a Coordenadora de Suporte dos Correios em Santa Catarina, Fabiana Dantas de Lima e o Porta voz dos Correios de Santa Catarina, Luiz Osnildo Martinelli

Diretor Financeiro Edilson Dowbrava, Presidente da Fecomércio Santa Catarina, Bruno Breithaupt, Diretor Presidente Rogério Siqueira

O Diretor Presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, ressaltou o desafio e a responsabilidade que o time de colaboradores do Beto Carrero World tem em manter este legado, e seguir encantando ainda mais a cada ano que passa. “Quando o Beto começou, este era um mercado pouquíssimo explorado no Brasil. Foram 25 anos de aprendizagem e aperfeiçoamento. Hoje sabemos exatamente o potencial da área e onde queremos chegar”, afirmou.

Na ocasião, estavam representantes do Governo do Estado de Santa Catarina e Municípios da região, do segmento do turismo nacional, membros do conselho administrativo do Beto Carrero World e convidados. Representando o Governador de Santa Catarina, a Secretária Adjunta de Turismo, Cultura e Esporte, Simone Cristina Vieira Machado, parabenizou todas as pessoas que compõem o “time Beto Carrero World” pela dedicação em tornar sonhos em realidade diariamente.

O Deputado estadual e Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, agradeceu a força do Beto Carrero World no incentivo ao turismo em Santa Catarina. “Este é o 25º aniversário no Beto Carrero World que participo. Acompanho toda a história desses 25 anos, e percebo como o tempo realmente passa voando quando estamos nos divertindo”, completou.

Ao longo da vida, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, criou laços e fez grandes amizades. Ele deixou um enorme legado material, mas o seu maior diferencial sempre foi seu poder de cativar as pessoas e a atenção que destinava a cada um que conhecia. Por isso, foi elaborado um vídeo documentário, contendo depoimentos de personalidades que conviveram com o ícone Beto Carrero. O lançamento oficial deste material acontece em 2017, mas já foi apresentado uma prévia das fortes emoções que o vídeo reserva.
Dia 28 de dezembro também marcou a inauguração da Casa do Projeto TAMAR, no Zoo do Beto Carrero World. No local, ficarão expostos materiais educativos e serão vendidos produtos da marca TAMAR. Este é o primeiro espaço inaugurado por meio da parceria do Beto Carrero World com o projeto TAMAR.

No final da tarde, aconteceram apresentações artísticas na Praça de Eventos. Os visitantes interagiram com o elenco dos shows, e viram de perto os artistas e alegorias de cada atração. Os automóveis do Velozes e Furiosos Show também estavam presentes, e fizeram acrobacias em frente a Roda Gigante, acompanhados pela coreografia dos bailarinos ao ritmo da música “Danza Kuduro”.

Para encerramento do dia, todos os colaboradores do Beto Carrero World fizeram uma homenagem ao criador deste sonho que ajudam a concretizar a cada dia. Enquanto 25 cavaleiros brancos rodeavam a Praça de Eventos, um coral cantou a música “Cavaleiro da Vitória”, de autoria de Michael Sullivan, feita para homenagear o eterno cowboy brasileiro.

Apresentação Coral de colaboradores do Beto Carrero World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.