Beto Carrero World apresenta detalhes da área temática Hot Wheels no Festuris Gramado

Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, integra painel Turismo de Entretenimento e Economia Criativa no Meeting Festuris

Os cerca de 10 mil visitantes aguardados no 30º Festuris Gramado, uma das maiores feiras do trade turístico na América do Sul, poderão conhecer mais detalhes da área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, o show inédito Hot Wheels Epic Show, restaurante temático e primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande do Beto Carrero World serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do maior parque temático da América Latina e será possível interagir com personagens DreamWorks. A edição 2018 do Festuris Gramado será realizada entre 8 e 11 de novembro no Serra Park.

Hot Wheels Epic Show

Segundo dados da organização, o Festuris produziu um impacto de 280 milhões em negócios em 2017 e reuniu mais de 2 mil marcas do Brasil e de 60 destinos internacionais. “O Beto Carrero World participa há anos, pois entendemos que o evento propicia a conexão perfeita com integrantes de todo trade. Temos certeza que o Festuris fechará com chave de ouro nossas participações em feiras do trade em 2018”, afirma o diretor comercial, Roberto Vertemati.

            O Beto Carrero World será tema de case no Meeting Festuris – Conteúdo & Networking, realizado paralelamente à feira e que reúne profissionais do setor para apresentação de cases de sucesso e troca de experiências. O diretor-presidente, Rogério Siqueira, integrará o painel Turismo de Entretenimento e Economia Criativa, com o tema “Como Vender o Turismo de Entretenimento”. “Faremos uma breve apresentação do nosso modelo de gestão, integrado com os valores da empresa e as expectativas dos nossos visitantes”, afirma. A apresentação será realizada no dia 10 de novembro, das 9h às 10h, no Hotel Master Premium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.