BCW sedia 22º Encontro de Recreação e Lazer das Apaes do Brasil

IMG_3652 - Cópia

Estudantes da Apae de Penha posam para tradicional foto em frente ao Castelo das Nações

O Beto Carrero World recebeu nesta quinta-feira, dia 11, mais de 2 mil alunos com deficiência durante o 22º Encontro de Recreação e Lazer das Apaes do Brasil. “A inclusão é um dos compromissos da empresa e um dos valores herdados do nosso fundador Beto Carrero. Nossa equipe está preparada para atender todos os visitantes de forma mágica e única, sem distinções”, comenta o Diretor Comercial Jorge Santos. Crianças e adultos com deficiência usufruíram as atrações e aproveitaram para interagir com outros participantes do evento e demais visitantes.

O evento é promovido pela Apae de Penha e realizado há 22 anos no Beto Carrero World. O Parque concedeu desconto para alunos e acompanhantes com almoço incluso. As vendas foram realizadas diretamente pela Apae de Penha e parte do valor do passaporte promocional do Encontro é destinado à entidade. “O Beto Carrero era embaixador das Apaes do Brasil e foi ele quem teve a ideia de realizar o Encontro. É um dia incrível. Nossos alunos são eternas crianças e aproveitam cada momento neste lugar mágico”, conta o presidente interino da Apae de Penha e um dos organizadores do evento, Everaldo Dal Posso.

Dia de lazer e integração

IMG_3731 - Cópia

Adriel se diverte na montanha-russa Dum Dum com o amigo Miro

Adriel Cardoso Ferrari, 18 anos, acordou cedo, às 3h da manhã, para viajar ao Beto Carrero World. O garoto estuda na Apae de Morro da Fumaça, município localizado no sul da Santa Catarina. “Achei muito legal. Quero voltar”, disse o estudante após brincar na montanha-russa Dum Dum.  Ele se aventurou na Star Mountain e adotou este brinquedo radical como seu favorito. Em Madagascar Circus Show!, Adriel ficou impressionado com a malvada capitã Chantel Dubois e os agentes do Controle de Animais de Mônaco.

A Apae de Morro da Fumaça foi ao Parque com uma turma de mais de 30 alunos. Há 20 anos eles participam do Encontro. “O que a gente prioriza é a felicidade deles. Aqui temos integração, socialização e por isso não abrimos mão de trazê-los”, pontua a diretora da Apae de Morro da Fumaça, Néia Maragno Maccari.

Guga visita Parque durante Encontro

IMG_3683 - Cópia

O carisma de Guga encantou os participantes do evento

Guga Kuerten foi ao Beto Carrero World passear com a família durante o Encontro de Recreação e Lazer das Apaes do Brasil. Muito carismático, o tenista atendeu os fãs e fez questão de mostrar todo seu carinho pelos estudantes que participavam do evento. O Instituto Guga Kuerten (IGK) é parceiro das Apaes de Santa Catarina e promove várias ações de incentivo e integração com entidades do estado.

Beto Carrero World

(47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.