Bailarinos do BCW ganham nova Sala de Preparação Artística

IMG_4743

Os 24 bailarinos do Beto Carrero World tem um novo local para ensaio, a Sala de Preparação Artística. O espaço recebeu modernos aparelhos para Pilates, alongamento, condicionamento e fortalecimento físico, além de um piso especial que diminui o impacto e evita possíveis lesões. Após uma intensa temporada de verão no BCW, agora é hora de treinar, ensaiar e manter viva a alegria e a magia que encantam o visitante.

Segundo a produtora e assistente coreográfica dos bailarinos, Vivilie Teures, os artistas irão aprimorar coreografias e passos. “Além de melhorarmos a concentração em palco, com a nova sala os bailarinos aperfeiçoam ainda mais as técnicas. Eles já estão com outra postura em cena”, declarou orgulhosa. Os bailarinos participam do espetáculo Madagascar Circus Show! e do musical O Sonho do Cowboy. Na surpresa que os produtores fizeram para a turma, alegria e emoção tomou conta de todos.

IMG_4962

Yohan Fagundes, 32 anos, e Alícia Montanha, 31, são apaixonados pela dança e ficaram orgulhosos com a Sala da Preparação Artística. “Ganhamos um presente e será muito bem utilizado. Vamos trabalhar ainda mais para perdermos os vícios, pois é o corpo que deve se adaptar aos movimentos exigidos para cada espetáculo”, declarou o bailarino. Já Alícia afirmou que a Sala é de padrão internacional, como a de grandes companhias de dança. “Intensificaremos ensaios e o fortalecimento físico. Nossa resistência em cena será surpreendente. Estamos ansiosos e buscamos sempre fazer o melhor”, relatou emocionada.

Informações Beto Carrero World  

Telefone: (47) 3261-2222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.