8º Dia Nacional da Alegria no BCW

logo-2015

O Dia Nacional da Alegria é comemorado hoje, 08 de abril. Parques e atrações turísticas do Brasil recebem instituições sem fins lucrativos que trabalham com crianças até 12 anos. Este ano, o Beto Carrero World recebeu cerca de 7 mil alunos de 6 a 12 anos, de 63 instituições de Santa Catarina. De acordo com a pedagoga Maria Aparecida Soares, da ONG Gente Amiga, o Dia Nacional da Alegria oportuniza, além do acesso ao Parque, felicidade e bem-estar às crianças. “Eles nem dormem à noite esperando esse dia. Quando chegam aqui, a alegria é muito grande. É satisfatório ver o sorriso no rostinho de cada aluno”, declarou emocionada.

FOTO1

Promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), o Dia Nacional da Alegria é realizado desde 2007 e mais de 350 mil crianças de baixa renda já aproveitaram gratuitamente as atrações associadas em todo o país. O Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, comenta que para o BCW é uma enorme alegria e satisfação. “Proporcionamos sorrisos, felicidade e encantamento a milhares de crianças. Nosso maior objetivo é fazer com que elas entrem e saiam daqui maravilhadas e com a certeza do que é ser feliz”, afirmou orgulhoso.

FOTO2

As crianças aproveitaram, sorriram e brincaram nas mais de 100 atrações do BCW. Amigas desde a primeira série, Ana Júlia, Evelyn, Bruna e Jennifer são inseparáveis e aproveitaram o Parque juntas. “Sentimos frio na barriga na Tigor Mountain e ainda queremos brincar em todos os brinquedos. É muita felicidade estarmos aqui juntas”, declarou Jennifer Ribeiro, de 8 anos.

FOTO3

Sindepat: o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) surgiu em 2003 com o intuito de dar suporte institucional e político a cada associado.  Atualmente 17 empreendimentos de nove estados brasileiros fazem parte da união dos principais parques temáticos e atrações turísticas do Brasil.

 

Informações Beto Carrero World

Telefone: (47) 3261-2222

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.