Zoológico do Beto Carrero World abriga mais sete animais silvestres

O Zoológico do Beto Carrero World tem novos moradores. A equipe de biólogos, veterinários e amigos do Parque se uniu para preparar um espaço especial para sete animais silvestres, eles estavam antes em locais irregulares e foram apreendidos pelo IBAMA para que tivessem um novo lar.
Confira quais são os novos moradores que agora têm um lugar seguro e adequado para viver. Isso confirma que a equipe do Zoo está fazendo um bom trabalho.

Flamingos

Quatro aves colorem de vermelho, rosa e branco a lagoa do Zoo. Originários do Chile, os flamingos têm longas pernas, comem algas e pequenos crustáceos filtrados pelo bico curvado.

Tamanduá-mirim

Juju chegou ao Parque com apenas um mês de vida. Devido à saúde frágil, todos do Zoo tiveram que se empenhar para salvar a filhote de tamanduá-mirim. Com mais de dois meses, Juju já está mais forte, comendo muito cupim e iogurte. Ela utiliza as fortes garras para fazer buraco no cupinzeiro e com a língua captura os insetos.

Tucano-toco

Um casal da ave faz a festa no Zoo do Parque. Provenientes da região de Goiás, alimentam-se de insetos, pequenos vertebrados e frutas. As aves, que moram em lugares quentes, adoram tomar banhos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Zoológico do Beto Carrero World abriga mais sete animais silvestres

  1. naiara disse:

    adoro animais quero ir no beto carreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *