Venda de ingressos para o Mundial de Motocross tem início nesta quarta (19)

mundialOs ingressos para o GP Brasil de Motocross no Beto Carrero World estarão à venda a partir desta quarta-feira (19). As entradas, que variam de R$30 a R$300 e são válidas para os dois dias de provas, podem ser adquiridas através do site www.mundialdemxbrasil.com.br. A terceira etapa do Campeonato Mundial de Motocross MXGP (antiga MX1) e MX2, acontecerá nos dias 29 e 30 de março, na pista anexa ao Parque.

Pelo terceiro ano consecutivo o maior parque temático da América Latina receberá grandes nomes internacionais da modalidade, como os italianos Antonio Cairoli e David Philippaerts; os holandeses Jeffrey Herlings e Glenn Coldenhoff; franceses Steven Frossard, Gautier Paulin e Christophe Charlier; russo Evgeny Bobryshev; alemão Max Nagl, português Rui Gonçalves; belga Clément Desalle; britânico Tommy Searle; além de brasileiros, que ainda terão os nomes divulgados.

Em breve, as entradas também serão comercializadas nos pontos de vendas oficiais, em Santa Catarina. Os locais serão divulgados no site oficial www.mundialdemxbrasil.com.br.

Serviço

GP Brasil de Motocross

Data: 29 e 30 de março

Local: Beto Carrero World

Cidade: Penha (SC)

Ingressos: www.mundialdemxbrasil.com.br

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *