Vem aí o Dia Nacional da Alegria

O Beto Carrero World preparou um dia especial de diversão voltado para instituições sociais: o Dia Nacional da Alegria. Neste dia, marcado para 10 de abril, o Parque abre as portas exclusivamente para crianças carentes que participam de projetos e atividades socioeducativas. As instituições podem se inscrever para o evento até quinta-feira (04).

Além de ter a entrada gratuita, os visitantes também vão ganhar um lanche durante o passeio. Com exceção das atrações que são pagas à parte (como o show Excalibur, Portal da Escuridão, Games e Kart), os brinquedos do Beto Carrero World vão funcionar normalmente. A única diferença é que o Parque vai receber somente quem estiver participando do Dia da Alegria.

O cadastro para o evento pode ser feito por instituições, de caráter filantrópico, que não sejam administradas ou conveniadas com órgãos públicos. Lembrando também que estas organizações devem prestar atendimentos gratuitos às crianças e adolescentes de 4 até 18 anos.

A seleção das instituições é muito simples. Depois de avaliar os cadastros realizados, uma Comissão Organizadora vai receber e conferir as informações das fichas de inscrição, avaliando também os documentos que comprovam a existência da organização. A partir do dia 04, quando as inscrições se encerram, os participantes já podem ficar atentos para receber o resultado da avaliação por e-mail.

Mais informações: www.betocarrero.com.br/diadaalegria

Fonte: Comunicação e Imprensa BCW

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Vem aí o Dia Nacional da Alegria

  1. Maria Luiza disse:

    É muito bom poder realizar o sonha de muitas crianças e adolescentes que desejam conhecer o Parque. Um dia especial, onde a alegria, a fantasia e o brincar fazem a diferença para muitos. A Casa da Criança do Morro da Penitenciária participa e agradece pelos sonhos realizados, pelas gargalhadas, pelo brilho no olhar…enfim, pelo direito de ser crianças.
    Parabéns. Maria Luiza – Coord. Pedagógica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *