Trabalho a todo vapor

IMG_9758

Enquanto os principais pilotos do mundo não desembarcam no Beto Carrero World, para disputa da terceira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, nos dias 29 e 30 de março, os trabalhos seguem em ritmo acelerado.

A nove dias da prova, foi intensificada a montagem da estrutura, principalmente nas áreas destinadas ao público, como Arquibancada, Torcida Vip, Camarote e Tribuna.

Além disso, os trabalhos também se concentram nos boxes, onde pilotos e equipes se concentram e se preparam para os treinos e corridas; Sala de imprensa, na qual jornalistas de diversas partes do mundo, de diferentes mídias (televisiva, online e impressa), atuarão na cobertura do evento; Pódio, restaurante e bilheteria, começaram a ser estruturados. “Todo o trabalho está em ritmo acelerado com a montagem das estruturas pesadas e dentro do nosso prazo planejado. Acredito que teremos novamente um grande evento”, destaca Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela promoção do evento.

 A partir da próxima segunda-feira (24), com a chegada de membros da Youthstream, organizadora da competição, a pista de 1.562 metros de extensão ganhará ajustes, como os saltos duplos e triplos, seção de costelas e outros obstáculos. Mais uma vez, o responsável pelos acertos finais no traçado será Justin Barclay, consultor de pistas e um dos elaboradores do circuito.

E, para finalizar a montagem, a cenografia, que leva para a pista e demais setores do evento, um pouco da magia do Beto Carrero World.

Ingressos

Os ingressos para o GP Brasil de Motocross seguem à venda no site www.ticket3.com.br e nas concessionárias Praia Motos de Balneário Camboriú (Av. do Estado, 1440) e de Itajaí (Rua Alfredo Eicke, 380). Com valores que variam de R$ 30 a R$ 300, o público possui quatro opções de entradas: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no site  www.mundialdemxbrasil.com.br/ingressos.aspx?ano=2014 .

Serviço

GP Brasil de Motocross

Data: 29 e 30 de março

Local: Beto Carrero World

Cidade: Penha (SC)

Ingressos: www.ticket3.com.br

*Com informações

VIPCOMM

Assessoria de imprensa do GP Brasil de Motocross

Sala de imprensa virtual: www.vipcomm.com.br/mundialmotocross

E-mail: imprensa@vipcomm.com.br

Tel: (11) 3893-1010

 Informações Beto Carrero World:

(47) 3261-2222


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *