Super Liga Brasil de Motocross agitará Beto Carrero World no feriado

Uma dose extra de adrenalina promete contagiar o Beto Carrero World nos dias 25 e 26. O Parque será sede da 4ª etapa do Super Liga Brasil de Motocross, um dos eventos mais importantes da categoria. Amantes do esporte tem mais um excelente motivo para pegar a estrada e curtir o Beto Carrero World no próximo feriadão.

Seis categorias disputam o campeonato: 65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró. Nomes como João Paulino “Marronzinho”, Jean Ramos, Jorge Balbi, Milton Becker, o Chumbinho; Davis Guimarães, Adam Chatfield, Enzo Lopes e Thiago Formehl darão um verdadeiro show de ousadia e talento sobre duas rodas.

“O Parque já é consagrado pela adrenalina. Hoje, além disso, estamos nos tornando um grande centro de velocidade, tanto em barro quanto em asfalto. Começamos com o Extreme Show, que há um ano é sucesso absoluto, agora o Super Liga Brasil de Motocross e no segundo semestre Arena Cross e o 500 Milhas, prova de Kart  renomada na categoria. E as inovações não param  por aí”, antecipa Alex Murad, presidente do empreendimento.

É a primeira vez que o Parque recebe o campeonato. Carlinhos Romagnolli, organizador do Super Liga, diz que escolheu o Beto Carrero World pensando em oferecer além da corrida, um divertimento para equipes, pilotos, familiares e público. “Será uma oportunidade de turistas de diversas regiões prestigiarem e conhecerem o evento”, destaca o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Uma área de 95 hectares, equivalente a cerca de 10 campos de futebol, foi destinada ao evento nas imediações do centro de diversões. Uma pista com 2.050 metros de extensão e largura média de 8 metros foi montada em poucos meses. Projetada e executada pelo especialista inglês Justin Barclay, tem capacidade para sediar um campeonato mundial de motocross.

Espaço não é problema quando se trata de Beto Carrero World. A estrutura do local pode receber arquibancadas móveis para até 15 mil pessoas, comportando ainda mais 5 mil em pé. Lagos e belos gramados compõem as laterais da pista, que foi cercada para garantir total proteção durante as provas, já que o empreendimento não abre mão de manter beleza e encanto aliado à segurança, como em todas as demais atrações.

Como adquirir as entradas

Os ingressos para o Super Liga Brasil de Motocross custam 2 kg de arroz ou feijão. Podem ser adquiridos nas concessionárias Honda, Promenac e Toni Center de Itajaí, Camboriú, Penha, Balneário Piçarras, Navegantes e Balneário Camboriú. Também são encontrados na Moto e Cia, em Balneário Piçarras, além do departamento comercial do próprio Parque – localizado no Castelo das Nações.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *