Sonho que se sonha…

O ditado pode parecer óbvio, mas na prática sonho que sonha junto é realmente realidade. A pequena Giovana de Oliveira Azevedo, 10 anos, sonhava conhecer um parque de diversões, mas quando seu desejo chegou ao Beto Carrero World ele se tornou realidade.

Neste último domingo, 17 de fevereiro, a menina e sua família, que moram em Catanduva, interior de São Paulo, ganharam um passaporte e puderam passar o dia no Parque. Foram momentos que a pequena classificou como “o melhor dia de sua vida”, pois além de visitar o BCW, eles também puderam conhecer o mar.

Logo que chegou, Gioavana foi se divertir nos brinquedos radicais, escolhendo como primeira brincadeira, uma volta na FireWhip. Quando a aventura terminou, a pequena saiu extasiada e pedindo para ir novamente. Como aquele era o dia de realizar os seus desejos, o pedido foi prontamente atendido.

Outra atração que emocionou a menina, foi os personagens Shrek e Gato de Botas, da DreamWorks, que para ela “são bem mais bonitos que na televisão”.

União de forças

Mesmo com tão pouca idade, Giovana já é uma vencedora, há cerca de um ano ela luta contra um câncer renal. Durante o período de tratamento, voluntários da Make-A-Wish Brasil, que atuam na empresa Elektro, de Campinas, conheceram a menina e seu sonho de conhecer o BCW. Então, em contato com o Parque, buscaram maneiras do sonho virar realidade.

– Esse dia vai ficar para sempre guardado em nossos corações, pois ver minha filha com saúde e realizando seu sonho é algo muito emocionante. Não há palavras que possam agradecer – enfatizou Nadir Azevedo, 37 anos, que acompanhou junto com o marido, Jair Azevedo, 51 anos e os filhos, Pedro, de 13 anos e Mateus, de 16 anos, a vinda da filha ao Parque.

Além de Giovana, os irmãos também vibraram com o presente e divertiram no BCW.

– O sonho era dela, mas foi um presente para todos nós, pois nunca havíamos ido a um parque e ganhamos um dia no melhor – comentou Mateus.

Make-A-Wish

A Make-A-Wish Brasil é uma das 37 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. Fundada em outubro de 2008, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 450 desejos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de 300 voluntários. A sede é em São Paulo com uma unidade em Campinas.

Fonte: Comunicação e Imprensa

Informações Beto Carrero World:

(47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *