Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina visita Beto Carrero World

DSC_5036baixa

O Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Filipe Mello, foi recebido quarta-feira, 06, pela Diretoria Colegiada do Beto Carrero World. O encontro teve como objetivo a união de forças públicas e privadas para o desenvolvimento de um programa integrado de ações no turismo que envolve Brasil, Mercosul e Europa. A ideia é alavancar ainda mais o Estado.

De acordo com o secretário Filipe Mello, o Parque é o principal equipamento turístico de Santa Catarina. “O Beto Carrero World é muito importante para o Estado. Realizaremos ações de promoção do Parque, do Estado na construção do desenvolvimento turístico, social e econômico da região, pois assim Santa Catarina também ganha”, declarou o secretário.

Já foram agendadas novas reuniões de fortalecimento e integração dos setores turísticos de Santa Catarina. “É uma ação que visa à união dos valores que o Beto Carrero acreditava para fortalecer o Estado. Ele era o embaixador do turismo de Santa Catarina para o mundo e esse é o papel que o Parque tem como herança”, declarou o Diretor-Presidente Rogério Siqueira.

Além do secretário e dos diretores do Parque Rogério Siqueira, Edilson Doubrawa e Clever Ávila, estavam presentes no encontro Alex Murad, presidente do Conselho do BCW, Almir Petris, presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck, Victor Hugo Loth, gerente de planejamento estratégico do BCW, Evandro dos Navegantes, prefeito de Penha e o vereador do município Juju Capela.

DSC_5082baixa

Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.