Reveillon em Florianópolis terá apresentação do show Acqua

Mais de 300 mil pessoas devem assistir a apresentação na Avenida Beira-Mar Norte.

Este ano o Réveillon de Florianópolis terá muito mais que as tradicionais apresentações de grupos musicais. A noite dos fogos da Avenida Beira–Mar Norte contará com o brilho do Acqua, um espetáculo de padrão internacional que desperta e inspira os sentimentos mais dignos das confraternizações de final de ano.

O presidente do Parque, Alex Murad, lembra que não é a primeira vez que uma atração do Parque visita a capital catarinense. “Já levamos o Extreme Show para as ruas de Florianópolis, agora é a vez do Acqua. Este é um presente do Parque para Floripa. Mostra que acreditamos no potencial desta cidade que traz cada vez mais turistas ao nosso Estado”.

Para o Secretário de Turismo da cidade, Homero Gomes, esta é a união de duas fortes referências do turismo catarinense e que só traz benefícios. “Florianópolis é consagrada como o portão de entrada do Estado e Beto Carrero World é uma grife que também atrai muitos visitantes para Santa Catarina. Essa parceria é garantia de sucesso absoluto”.

Diariamente o Acqua encanta e recebe muitos aplausos dos visitantes do Beto Carrero World. Contorcionistas, malabaristas e bailarinos envolvem o público numa trilha sonora de muita fantasia e emoção. Estes são sentimentos que certamente estarão presentes durante a virada de ano em Florianópolis, para mais de 300 mil pessoas que devem prestigiar o espetáculo.

Confira a programação completa do Réveillon 2010/11 em Florianópolis:
19h30min – Telinho e Banda (Samba e Pagode)
20h – Banda Apetrecho (Pagode)
20h30min – Grupo Sambarah (Samba)
21h – Atrevidos (Pagode)
21h30min – Swing Maneiro (Pagode)
22h – Júnior Rios (Pop Rock)
22h30min – Intuição (Pagode)
23h – Espetáculo Acqua – Parque Beto Carrero World
24h – Espetáculo Piro-Musicado nos céus da Beira-Mar e na Ponte Hercílio Luz
00h20min – Rapper Kchaça
00h35min – Show Nacional com Armandinho e banda

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *