Projeto Onda: crianças se formam como Oficiais do Bem

img_1350-copia

O primeiro semestre do Projeto Onda no município de Penha chega à reta final com a formatura de mais de 100 crianças. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 16, no Teatro do Madagascar Circus Show, no Beto Carrero World. A ação compartilha conceitos de cidadania e ética em escolas, sendo os colaboradores do empreendimento os responsáveis por aplicar o projeto na cidade.

Participaram as turmas de 3° ano do Ensino Fundamental das escolas municipais Raquel Figueiredo de Assis, João Antônio Pinto e João Batista da Cruz. As crianças receberam o certificado de “Oficiais do Bem” e festejaram a conquista com os personagens de Madagascar. Após a cerimônia, a garotada seguiu para se divertir no Parque, com almoço também disponibilizado pela empresa.

img_1411-copia

A equipe que aplicou o Projeto Onda em Penha é formada por 19 voluntários de diversos departamentos do Beto Carrero World. Eles foram fundamentais para o sucesso da ação e durante o último semestre frequentaram as escolas, realizando encontros semanais de uma hora com as crianças.

As visitas abordaram de forma dinâmica, com vídeos, brincadeiras e histórias, temas como igualdade, honestidade, gratidão, otimismo, estudo e trabalho. “Esse ano nós tivemos a oportunidade de poder mudar o futuro e continuamos tendo todos os dias, basta nós acreditarmos e agirmos. Cada conceito compartilhado, cada história, cada sorriso e cada abraço que recebemos nos deixou mais ricos de amor, alegria e de experiências que levaremos para o resto de nossas vidas”, comenta Carlos Farias Jr., analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional e coordenador do projeto no Beto Carrero World em 2016.

img_1255-copia

O “Projeto Onda: por um mundo melhor” é promovido pela Portonave, que aplica a ação em Navegantes. O Beto Carrero World e o Instituto Beto Carrero apoiam a iniciativa, sendo os colaboradores responsáveis pelas escolas de Penha.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *