Pit stop para repor as energias!

Praça de Alimentação ganha novos cardápios e layout para atender melhor o visitante

Como diz o ditado, ‘saco vazio não para em pé’. Portanto, entre uma aventura e outra das inúmeras atrações do Beto Carrero World, é preciso repor as energias. O Parque oferece 14 estabelecimentos dentro da Praça de Alimentação e mais 12 espalhados. Quem já curtiu as delícias de um desses locais vai se surpreender com as novidades físicas e gastronômicas implantadas.

A Praça de Alimentação foi toda repaginada, ganhando mais comodidade, variedade no menu e novo layout. A nutricionista Sara Franzoi conta que os 14  estabelecimentos passaram por mudanças no cardápio,no layout e especialmente na cozinha, que foi adaptada de acordo com a legislação da Vigilância Sanitária. Ela acrescenta que os restaurantes também receberam aparelhos novos, como refrigeradores, chapas entre outros.

Os frutos da empreitada apareceram na medida em que as obras foram sendo finalizadas. A nutricionista afirma que a movimentação aumentou consideravelmente, assim como a satisfação dos clientes. “Foi o que aconteceu com o restaurante Sabor Brasil. Com o espaço físico maior, o buffet do restaurante pode oferecer mais opções de alimentos e os funcionários podem trabalhar com mais agilidade”, exemplifica.
Toda essa mudança é fruto de pesquisa de satisfação feita mensalmente com os usuários da Praça de Alimentação. Uma das dicas dos entrevistados que virou realidade foi a abertura de uma lanchonete que prepara lanches naturais na hora. Segundo Sara, a ideia partiu dos visitantes. Ela antecipa que está prevista também a abertura de outros dois empreendimentos nos moldes sugeridos pelos usuários. A nutricionista conta que o Parque tem cardápios leves e próprios para o Verão, mas quem prefere algo mais pesado não ficará na mão. “Tem opção para todos os gostos”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *