Pista do Beto Carrero World é destaque no novo game do Mundial de Motocross

relise 01A versão 2014 do game do Campeonato Mundial de Motocross terá características brasileiras. O novo jogo, que será lançado em março do próximo ano, contará com imagens da pista do parque Beto Carrero World, que há dois anos é palco do Honda GP Brasil de Motocross.

O jogo

Desenvolvido pela Milestone, o game estará disponível para usuários de PlayStation ® 3, PlayStation ® Vita, Xbox 360 ® e PC Windows ®.

Um dos diferenciais do traçado brasileiro de 1.562 metros de extensão e que estará no novo game é sua cenografia. Personagens do maior parque temático da América Latina, como jacarés, elefantes, macacos e hipopótamos, dão um tom mágico ao game.

Além disso, os fãs do jogo poderão ver arquibancadas lotadas, camarotes, torcidas uniformizadas e toda a estrutura do evento.

Conquista

relise 02

A inclusão do GP Brasil de Motocross no jogo oficial do Mundial de Motocross representa mais uma importante conquista tanto para o Parque. “Sem dúvida, é mais um reconhecimento do esforço que fizemos para oferecer uma pista de qualidade e diferenciada, para quem vem aqui disputar essa importante prova. E como estamos num parque de diversão, que é o maior da América Latina, é interessante levar para a pista elementos que mostram o padrão de qualidade do parque e que nos tornam um lugar especial”, comenta a arquiteta e gerente de Obras do Parque, Claudete Cando.

Nos últimos dois anos a etapa brasileira que acontece no BCW venceu como a melhor do campeonato, motivo de também orgulho para a Romagnolli, promotora do evento. “É muito bacana ver o destaque que o Brasil ganhou nos últimos anos. Ter o GP Brasil de Motocross no jogo oficial do Mundial de Motocross é mais um prêmio pelo duro trabalho e esforço que temos realizado na organização do evento”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da empresa.

 *Com informações VIPCOMM

Assessoria de imprensa da etapa brasileira do Mundial de Motocross MX1/MX2

Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *