Pequena estatura, GRANDE TALENTO!

Nos pequenos frascos estão os melhores perfumes. A máxima é perfeita para o casal de atores Douglas Maister, de 41 anos, e Cláudia Melik, de 38, que há sete meses compõe o time do Beto Carrero World. Cláudia mede apenas 92,5 cm e Douglas 89,5 cm, mas o talento da dupla é imensurável. Douglas e Cláudia estão no novo show Sonho do Cowboy, que estreou em dezembro. Mas os atores já fizeram participações em outros espetáculos do Parque. Aliás, o profissionalismo da dupla a levou a trabalhar em várias plataformas. Estão sempre em programas de TV e participaram do longa ‘A Suprema Felicidade’, de Arnaldo Jabor.
Para Douglas, o sucesso do casal é reflexo das escolhas que fazem. “Temos sorte de sempre desenvolver trabalhos para cima, cheios de positividade”, conta. Diálogos bem-humorados, dança e muita movimentação marcam a atuação do casal no espetáculo Sonho do Cowboy, musical que conta a trajetória do Beto Carrero. Cláudia faz o papel de uma exuberante
dançarina de cabaré, e Diogo atua como carteiro. No palco, como na vida real, os dois se
apaixonam e vivem felizes para sempre.
Para eles, a rotina de shows é tranquila, tendo em vista que já são quase duas décadas de trabalho no mundo artístico. Contudo, nem sempre foi assim. Douglas, que nasceu em Lagoa Vermelha (RS), trabalhava como caixa em uma banca de frutas na feira e como cobrador de ônibus. Natural de Porto Alegre (RS), Cláudia trabalhava como costureira.

Amor na vida e no palco

Casados há 12 anos, Douglas e Cláudia dizem que o convívio pessoal não afeta o desempenho no palco. “Estamos sempre juntos, mas se brigamos isso fica entre nós, ninguém percebe”, garante Cláudia. O mais difícil, alegam, é lidar com a forma como algumas pessoas os assedia por causa da altura. “Não é fácil ser diferente”, desabafa Cláudia. Contudo, a aceitação dessa condição veio com o auxílio das crianças com necessidades especiais. Em um dos trabalhos que fazia em Curitiba, a atriz lembra que foi visitar a Apae e deparou-se com crianças que tinham dificuldades de comunicação e locomoção. “Elas pareciam tão felizes e isso me fez pensar no meu tamanho. Não gostava do meu tamanho, porém eu tinha minhas pernas, podia me comunicar e por isso não tinha motivos para lamentar”, recorda, dizendo que essa experiência mudou sua vida.
E agora, nesta nova fase, o casal tem muitos planos: comprar casa própria e, quem sabe, ter um filho. Por enquanto, além de atuar, curtem as atrações do Parque. “Adoramos o Extreme Show, pois não temos altura para brinquedos mais radicais”, brinca Douglas.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Pequena estatura, GRANDE TALENTO!

  1. Rosemarie Castro disse:

    Sempre acompanhei os trabalhos de Claudia e Douglas, principalmente de Claudia. Eles estão de parabéns! Tenho muito orgulho de ser amiga do menor casal do mundo!

  2. Rosângela disse:

    Já tive o prazer de trabalhar com a Claudia e o Douglas, os dois são de um profissionalismo impar.
    Sou fã numero um.abraços

  3. Beto Schmitz disse:

    Tive a sorte de conhece-los em Curitiba, fui na casa deles, quase quebrei a mesa central da sala deles e eles nem se incomodaram..! e tenho até foto com eles!
    ahh…!!
    e Gosto muito deles!! abraços e beijos pra eles!

  4. jackson baeza disse:

    Parabéns meus amigos…sucesso sorrindo sempre.

    Abraços a vocês.

  5. tive o Priovilegio de trabalhar com esta dupla em curitiba foi fantastico

  6. LUANA disse:

    q fofinhos q vcs sao parabens pelo trabalho d vcs!!!!

  7. bianca disse:

    Eu tive o prazer de ver o sonho do cowboy,e douglas e claudia mandaram muito bem!!!beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *