Pela primeira vez prova noturna é realizada no Parque

Até a meteorologia contribuiu para que neste sábado (04) a 5ª edição da Maratona Beto Carrero fosse um sucesso. Desta vez a prova aconteceu no período da noite, sendo a primeira maratona noturna do Brasil. A largada foi as 18h30 no Kartódromo Internacional Beto Carrero. A equipe vencedora foi “Corredores do Terral”, de Balneário Camboriú, e a premiação ocorreu às 23h.

“Nesta 5º edição da Maratona Beto Carrero acho que acertamos em realizar o circuito noturno, pois o Parque hoje apresenta um formato moderno e o paisagismo atual combina em correr a noite”, afirma Kiko, da Sport Do, organizadora da Maratona Beto Carrero.

No total foram 302 equipes inscritas, aproximadamente 1.800 participantes, que tiveram o período de 4h30 para percorrer 42 km em um trajeto cheio de mistérios e belíssimas paisagens em meio à natureza. Tudo isso dentro do maior parque temático da América Latina. Com equipes de 2, 4 e 8 pessoas, a competição manteve o formato tradicional de revezamento.

“A Maratona Beto Carrero tem se fortalecido a cada edição, e nesta que está sendo a 5º, percebemos a consolidação do evento ao inovar com a primeira Maratona Noturna, experiência que surpreendeu os atletas e trouxe mais vida ao Parque”, comenta a Coordenadora de Eventos do Beto Carrero World, Aline Mathiola Herkenhoff.

Para mais informações, acesse o site: www.maratonabetocarrero.com.br

Telefones para contato

(48) 3343.7011 – (48) 9914.0651

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *