Parque sedia formatura do Proerd

proerd 1Cerca de mil e quinhentas crianças tiveram uma tarde emocionante nesta terça-feira (27) durante a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). A cerimônia foi inédita e aconteceu no Memorial Beto Carrero World. Para presentear os formandos, o Parque programou algumas surpresas durante o evento.

Logo na entrada, as escolas foram recebidas pelo elenco de O Sonho do Cowboy, além de personagens da Dreamworks, como os pinguins de Madagascar e o urso panda Po.

O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, fez parte da cerimônia e brincou com os estudantes. “Para as drogas nós dizemos não, mas para o Beto Carrero World é sim. Estamos muito contentes de receber este evento, parabéns a todas as crianças pela formatura”.

Acompanhados de pais e professores, os estudantes vieram de Penha e cidades vizinhas como Navegantes, Barra Velha e Luís Alves. Aproximadamente três mil pessoas participaram da cerimônia.

“Queremos agradecer aos amigos que vieram de longe e ao Parque, que abriu os portões para esta recepção. Posso dizer que graças ao Beto Carrero World e ao Proerd, os sonhos continuam existindo”, comentou o Tenente Coronel da Polícia Militar, Marco Antonio Otavio.

No final da formatura os participantes ainda assistiram a dois shows, programados pelo BCW. As crianças que fazem parte da escola de circo do Instituto Beto Carrero fizeram uma apresentação, mostrando um pouco do que é ensinado no espaço. Depois disso, o musical O Sonho do Cowboy encerrou a tarde, cantando e dançando com os policiais militares e seu mascote, o leão Dare.

proerd 3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *