Para melhor atender

Formar uma equipe de colaboradores que pensa, fala e age com o mesmo padrão de atendimento. Este é o objetivo da Olimpíada do Conhecimento Beto Carrero World, lançada na terça-feira, 11 de abril, nos bastidores do Parque.

Ao longo do ano os colaboradores participarão de uma série de treinamentos para se preparar para as provas da Olimpíada, que serão realizadas entre novembro e dezembro deste ano. O evento serve como estímulo para os colaboradores conhecerem melhor a história, o funcionamento e os serviços da empresa.

A Olimpíada é uma iniciativa da Divisão de Treinamentos, setor integrado à área de “Comunicação Interna, Qualidade e Incentivo” (CQI). Os treinamentos serão em forma de manuais e palestras. Os módulos abrangem os “10 Princípios da Qualidade Beto Carrero”, “Eternamente Beto Carrero – A história de nosso herói”, “Nosso jeito Beto Carrero de ser” e “Conhecendo o Parque Beto Carrero e seus atrativos

O Ano das Pessoas no Beto Carrero World

A Olimpíada é mais uma ação de incentivo lançada em 2013, intitulado o “Ano das Pessoas no Beto Carrero World”. Este ano foi marcado pela criação da área de “Comunicação Interna, Qualidade e Incentivo”.

Esta área realiza um trabalho interno, diretamente com os colaboradores, visando à melhoria da qualidade e do atendimento do Parque para os visitantes. O objetivo é que o Parque se torne referência nacional em atendimento.

Fonte: CQI

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