Painel SC Que Dá Certo traz Beto Carrero World como case de sucesso

 (Foto: José Somensi/Divulgação)

Na última terça-feira (9), a RBS TV promoveu em Itajaí o segundo painel SC Que Dá Certo. O projeto tem o objetivo de trazer renomadas empresas do estado para falar sobre os desafios do mercado e as estratégias adotadas durante a crise financeira que o país enfrenta.

O Diretor Presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, foi um dos painelistas convidados, e apresentou alguns dos principais impulsionadores que fizeram o empreendimento se manter líder do segmento na América Latina. O Beto Carrero World recebeu no último ano mais de dois milhões de visitantes, e teve um aumento de 70% no número de vendas online.

Alianças com empresas nacionais e internacionais, capacitação das equipes e inovação na forma de se relacionar com os públicos. Essas foram algumas das estratégias adotadas, mas Siqueira ressalta que o mais importante é a união e a dedicação de todos os colaboradores, que juntos continuam tornando o sonho do Beto uma realidade.

“Participar desse programa direcionado ao empreendedorismo foi incrível, além de ter a oportunidade de apresentar aos novos empreendedores os valores empregados pelo Beto no desenvolvimento do seu projeto, o Beto Carrero World. A história dele inspira e faz com que até hoje as pessoas se espelhem nesse exemplo de vida como sucesso de empreendedorismo de negócios”, ressaltou Rogério.

 

 (Foto: José Somensi/Divulgação)

Outras duas empresas destaques de Santa Catarina participaram do painel. Os representantes foram Cassiano Fuck, da Caviar Brasil, e Bruna Vieira, do Café du Centre.

Veja a cobertura completa em: http://g1.globo.com/

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *