Número do BCW se destaca no Criança Esperança

Após dois meses de ensaios, muita ansiedade, dedicação e expectativa, seis cavaleiros do Excalibur junto dos belíssimos cavalos de Beto Carrero World foram destaques no Criança Esperança, transmitido neste sábado (18), na Rede Globo. Com uma coreografia criada pelo adestrador e produtor do show, Cristiano Geonir de Souza, e a harmonia entre os cavaleiros, Paulo Henrique Domiciano, Kevin Valenga, Sidnei Vieira Lemos, Diego Garcia Bezerra, e Luiz Carlos Espíndola, a equipe representou Portugal no show.

Mais de 1.400 pessoas trabalharam desde o ano passado para que o show do  Criança Esperança acontecesse. Foram quase três horas de muita festa, alegria e doações. O evento, que ocorreu no HSBC Arena, reuniu cantores, atores e bailarinos que homenagearam África, Portugal, Japão, Itália e a mistura de todas as raças na rapsódia chamada Babel. Esta foi a 27ª edição do show que tem como responsáveis Wolf Maya, e direção de Ulisses Cruz.

Durante toda a semana que antecedeu o show, houve ensaios com os animais para que se habituassem ao local. Os cavalos e equipe do Beto Carrero World entraram no segundo bloco, todo dedicado a Portugal, que teve a participação do ator Ricardo Pereira e da cantora de fado Mariza. O grand finale, com cantores interpretando o tema do Criança Esperança, “Um Novo Tempo”, contou novamente com a presença dos cavalos do Parque, desta vez, os oito animais atravessaram o palco. “Eles passaram sozinhos próximos às pessoas que estavam na plateia vip, em meio ao som, luz, fumaça, e surpreenderam a todos”, relembra Cristiano.

Nos bastidores, artistas e cantores saiam de seus camarins para fotografar com as estrelas da cavalaria de Beto Carrero World. Belos e imponentes, os cavalos foram uma atração a parte.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *