Nova carenagem estreia nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero

A organização das 500 Milhas de Kart, prova de longa duração que marca a confraternização de pilotos de diversas categorias em um evento de final de ano, divulgou que uma nova carenagem estreará na corrida deste ano, que será disputada no dia 15 de dezembro na mais moderna pista do país, a do kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

De uso obrigatório por todas as equipes, elas já se encontram a venda na Pavão Design, Rua Luiz Henrique Pompeu de Camargo, 49. Interlagos. São Paulo. Além da novidade da carenagem, outra área que chama atenção é liberação de uso de qualquer tipo de chassi para a prova, desde que seja homologado pela CIK/FIA e que tenha um eixo único de 50 mm disponibilizado e identificado pela organização.

“Este novo modelo tem com base a carenagem que usamos em 2011, porém foram feitos alguns ajustes para criar um vácuo a mais na corrida e ela ficar ainda mais disputada. Além disso também foram feitos alguns ajustes para a carenagem ficar mais resistentes a batidas”, disse Felipe Giaffone, tricampeão da Fórmula Truck e promotor do evento.

Já os pneus, poderão ser utilizados dois jogos para treinos e dois jogos e meio para a corrida, da mesma forma do ano passado. As carenagens antigas ainda poderão ser utilizadas nos treinos, mas para a corrida, somente será permitido esta nova.

Para mais informações sobre valores e disponibilidade de vagas, pode-se entrar em contato com departamento de competição da Granja Viana, no telefone (11) 4702-5055 ou consultar no próprio site: www.kartodromogranjaviana.com.br

Informações: RF1 Serviços Jornalísticos

Informações Beto Carrero World:

(47) 3261-2222

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World

E-mail: imprensa@betocarrero.com.br

Mais fotos no Facebook: Imprensa Beto Carrero

Malu Barreto – Coordenadora de Comunicação e Imprensa

Slain Franco – Assistente de Comunicação e Imprensa

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *