Ministro dos Transportes assina acordo para ampliação do aeroporto de Navegantes

Ministro Maurício Quintella Lessa durante cerimônia de assinatura

O Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, assinou nesta quinta-feira, dia 26, o Acordo de Cooperação Técnica para a ampliação do Aeroporto Internacional de Navegantes. A cerimônia foi realizada em um dos hangares do próprio aeroporto. Personalidades da região estiveram presentes, entre elas o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan, e o Presidente do Conselho Estadual de Turismo e Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.

Deputado Federal Edinho Bez, Superintendente do Porto de Navegantes, Osmari de Castilho Ribas, Ministro Maurício Quintella Lessa, Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, e Superintendente da Infraero em Navegantes, Edson Antunes Nogueira

A ampliação do aeroporto de Navegantes há anos é discutida pelo setor público e privado para atender a demanda crescente de passageiros na região e receber aviões de carga. “Esse foi o primeiro passo politicamente engajado para o desenvolvimento do turismo na região”, comenta Rogério Siqueira. A assinatura do Ministro é uma etapa importante, já que o acordo entre a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a Prefeitura de Navegantes trata da desapropriação de áreas para concluir o projeto.

Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, e Ministro Maurício Quintella Lessa

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *