Membros da IAAPA se encantam como BCW

Neste último fim de semana, o Parque Beto Carrero World recebeu uma importante visita, estiveram por aqui a comitiva da Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações – IAAPA.

A visita fez parte do pós-tour da 2013 IAAPA Leadership Conference e o Latin America Networking, que aconteceu em São Paulo, entre quarta e sexta-feira da semana passada.

O evento era destinado a proprietários, diretores e gerentes de parques, atrações turísticas e aos fornecedores de equipamentos e serviços para os segmentos do setor.

A comitiva que visitou o Parque reuniu 30 visitantes da Argentina, Estados Unidos, Filipinas, Chile, Peru, México, Indonésia, França e Colômbia.

Durante todo o dia os visitantes permaneceram no BCW, conheceram a história e os sonhos de João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, além das mais de 100 atrações do Parque.

O grupo foi recepcionado pela diretoria no Memorial Beto Carrero e com um brinde comemoraram a importante visita. Eles fizeram inúmeros elogios ao Parque e enfatizaram que o BCW está pronto para ganhar o mundo.

O presidente IAAPA e da Morey´s Piers & Beachfront Waterparks, Will Morey, salientou que além da gama de atrações, o BCW tem como diferencial, o encantamento que proporciona aos visitantes.

– Desde o começo do passeio estávamos sentindo que o sonho de Beto Carrero está presente. Agora podemos afirmar que no Parque há a perpetuação desse sonho de encantar e alegrar as pessoas, que foi o que levou o BCW a existir. Foi a melhor de todas as visitas -, declarou.

Sobre a IAAPA

Fundada em 1918, a IAAPA é a maior associação do mundo para as instalações de diversões, parques temáticos, aquáticos, museus, aquários e zoos.

A organização representa mais de 4 mil empresas, fornecedores e os membros individuais de 100 países. A IAAPA auxilia na melhora de eficiência de seus membros, prestando assessoria de marketing, segurança e rentabilidade, mantendo os mais altos padrões profissionais do setor.

Fonte: Comnicação e Imprensa

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *