Kartódromo que vai sediar 500 Milhas do Beto Carrero World está quase pronto

As obras na mega estrutura do maior evento de kart do país, o 500 milhas de kart Beto Carrero, estão a todo vapor. Faltando poucos dias para dar início a prova, que será realizada no dia 10 de dezembro, Felipe Giaffone, que realiza o evento há 14 anos, esteve nesta quarta-feira (23) no Parque Beto Carrero para conferir de perto a pista e outros detalhes. Como ele mesmo diz, esta foi uma visita especial.

Para fazer o reconhecimento e analisar a pista, o primeiro ronco no motor foi dado pelo próprio presidente do Parque, Alex Murad, piloto amador e apaixonado por kart. Em seguida, Giaffone assumiu o volante e conferiu de perto as curvas que serão tomadas por pilotos renomados do automobilismo brasileiro.

“Estou impressionado com a rapidez da construção. Com toda certeza este será o empreendimento de kart mais bonito da América Latina. Tanto a estrutura quanto no acabamento, eu nunca vi algo assim”, declarou o piloto. Giaffone ainda acrescentou que a expectativa para o evento é das melhores, e arquibancada lotada.

Estrutura

De acordo com o diretor de planejamento do Parque, Hugo Loth, o andamento da obra está dentro do cronograma. No decorrer dos dias serão instaladas as arquibancadas e espaços para receber as 10 mil pessoas esperadas. Neste sábado (26) será feito o primeiro teste e ajuste de toda a iluminação do local.

“Toda a estrutura dos camarotes, restaurante, lojas, e boliche já estão ficando prontos. Os acabamentos finais como a colocação dos pneus, pintura da pista, entre outros pequenos detalhes, serão deixados para a última hora. Esperamos contar com o tempo bom”, afirma Loth.

Durante toda a tarde foram feitos testes e reconhecimento na pista para que fosse garantida a qualidade do asfalto. Quanto a isto, Loth comenta que ainda serão feitos pequenos ajustes de drenagem para que em caso de chuva não acumule água na pista.

Clique aqui e compre!

Os ingressos para arquibancadas, camarotes e boxes já podem ser comprados através do site do parque: www.betocarrero.com.br/loja/

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Kartódromo que vai sediar 500 Milhas do Beto Carrero World está quase pronto

  1. José Mário Dias disse:

    Quando sairá o cronograma oficial do evento?

    Grato.

  2. Jose Cardoso disse:

    Quando será divulgado as equipes e os pilotos?

  3. quanto vai ser para pilotar um kart desse!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *